Joana D’Arc Postado 20 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2021 Alguém sabe dizer se tem como saber o tempo de uso de uma maquina? Para quem quer comprar ja usada! tipo tempo de uso ou quantidade de extração? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeFurtado Postado 23 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2021 Tem sim, no menu de programação da maquina ela mostra a quantidade de extrações, ou cafés tirados até o momento. Para entrar no menu de programação basta segurar o botão de vapor e agua quente ao mesmo tempo e ir passado para frente até chegar no "Coffe Conter" que te indica o número de doses. Para saber o tempo de uso, a melhor forma é ver o ano de produção da maquina na etiqueta na tampa onde abre para a retirada do grupo. A minha, quando comprei, estava em torno de 6000 doses e está praticamente nova, mas não sei dizer exatamente quantas doses essa maquina aguenta tirar, já li em fóruns que ela aguenta tranquilamente, com manutenção básica, lubrificações e limpezas frequentes mais de 30000. Entretanto não tenho certezas... No geral é uma ótima máquina superautomática. Qualquer duvida pergunte, abraços. segue vídeo explicando como entrar no menu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas