guizsantos Postado 3 Março 2021 Denunciar Share Postado 3 Março 2021 Boa noite galera, entrei no mundo do espresso manual (Flair) por isso vou vender a minha Gaggia Classic. Ela está bem conservada, com exceção da botoeira que acabou se desgastando com o uso, mas ainda funciona e tem como trocá-la caso incomode. Fora isso a máquina vem com o porta-filtro e filtros de dose única e dupla. Link com fotos da Gaggia Contato: +55 48 991 899 629 (whatsapp ou sms - não tente ligar pois ligações de números desconhecidos são bloqueadas automaticamente) Valor: R$2000 (frete por conta) Tensão: 220V Moro em Florianópolis - SC, caso seja de interesse para calcular o frete. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huchoa Postado 4 Março 2021 Denunciar Share Postado 4 Março 2021 21 horas atrás, guizsantos disse: Boa noite galera, entrei no mundo do espresso manual (Flair) por isso vou vender a minha Gaggia Classic. Ela está bem conservada, com exceção da botoeira que acabou se desgastando com o uso, mas ainda funciona e tem como trocá-la caso incomode. Fora isso a máquina vêm com o porta-filtro e filtros de dose única e dupla. Link com fotos da Gaggia Contato: +55 48 991 899 629 (whatsapp ou sms) Valor: R$1500 (frete por conta) Moro em Florianópolis - SC, caso seja de interesse para calcular o frete. Tudo bem? Qual a voltagem da máquina? Att, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 5 Março 2021 Denunciar Share Postado 5 Março 2021 Off topic de curioso, mas como compraste e quanto pagaste na tua Flair? Tenho interesse em ter uma lever, mas o custo sempre foi proibitivo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 8 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2021 Em 04/03/2021 at 17:27, huchoa disse: Tudo bem? Qual a voltagem da máquina? Att, @huchoa, é 220V. Em 04/03/2021 at 21:29, Hnrqbarcelos disse: Off topic de curioso, mas como compraste e quanto pagaste na tua Flair? Tenho interesse em ter uma lever, mas o custo sempre foi proibitivo @Hnrqbarcelos, um amigo realizou um evento relacionado à café e recebeu ela como forma de patrocínio da Flair. Paguei R$2000,00 pra ele e fiquei com a danada. Sendo sincero, o custo é alto e vc pode pensar "Posso comprar uma máquina com bomba por esse valor", mas as máquinas dessa faixa de preço (como a prórpria Gaggia) acabam dando um pouco de dor de cabeça por conta da falta de controle (surf de temperatura, pressão da bomba)... Tem mods pra resolver esse tipo de coisa a um custo razoável (mas novamente: trabalho, dor de cabeça rs). No fim, eu faço poucos espressos diariamente, 1 a 2 espressos no máximo. Então acaba valendo a pena o trabalho extra que é tirar um espresso manual com a Flair pois eu acerto com mais facilidade (a temperatura varia muito pouco e tenho um manometro medindo a pressão instantânea!). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 10 Março 2021 Denunciar Share Postado 10 Março 2021 [mention=11999]Hnrqbarcelos[/mention], um amigo realizou um evento relacionado à café e recebeu ela como forma de patrocínio da Flair. Paguei R$2000,00 pra ele e fiquei com a danada. Sendo sincero, o custo é alto e vc pode pensar "Posso comprar uma máquina com bomba por esse valor", mas as máquinas dessa faixa de preço (como a prórpria Gaggia) acabam dando um pouco de dor de cabeça por conta da falta de controle (surf de temperatura, pressão da bomba)... Tem mods pra resolver esse tipo de coisa a um custo razoável (mas novamente: trabalho, dor de cabeça rs). No fim, eu faço poucos espressos diariamente, 1 a 2 espressos no máximo. Então acaba valendo a pena o trabalho extra que é tirar um espresso manual com a Flair pois eu acerto com mais facilidade (a temperatura varia muito pouco e tenho um manometro medindo a pressão instantânea!).Boa, entendi. Eu tenho bastante interesse em uma Robot da Cafelat, mas importando vai ser uns 4k e dai fica proibitivo mesmo, mas 2k na Flair parece um bom negócio. Felicidades com ela, além de fazer bom espresso é uma peça de decoração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 2 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thktenorio Postado 4 Abril 2021 Denunciar Share Postado 4 Abril 2021 Querido, o link com as imagens não está funcionando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 7 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2021 @Thktenorio, verdade. Muito estranho pois as fotos ainda estão lá... Enfim, de qualquer forma a máquina já foi vendida! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas