Ir para conteúdo

[VENDIDA] Gaggia Classic


guizsantos

Postagens recomendadas

Boa noite galera, entrei no mundo do espresso manual (Flair) por isso vou vender a minha Gaggia Classic. Ela está bem conservada, com exceção da botoeira que acabou se desgastando com o uso, mas ainda funciona e tem como trocá-la caso incomode. Fora isso a máquina vem com o porta-filtro e filtros de dose única e dupla. Link com fotos da Gaggia

Contato: +55 48 991 899 629 (whatsapp ou sms - não tente ligar pois ligações de números desconhecidos são bloqueadas automaticamente)

Valor: R$2000 (frete por conta)

Tensão: 220V

Moro em Florianópolis - SC, caso seja de interesse para calcular o frete.

  • Curtir 3
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, guizsantos disse:

Boa noite galera, entrei no mundo do espresso manual (Flair) por isso vou vender a minha Gaggia Classic. Ela está bem conservada, com exceção da botoeira que acabou se desgastando com o uso, mas ainda funciona e tem como trocá-la caso incomode. Fora isso a máquina vêm com o porta-filtro e filtros de dose única e dupla. Link com fotos da Gaggia

Contato: +55 48 991 899 629 (whatsapp ou sms)

Valor: R$1500 (frete por conta)

Moro em Florianópolis - SC, caso seja de interesse para calcular o frete.

Tudo bem? Qual a voltagem da máquina?
Att,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2021 at 17:27, huchoa disse:

Tudo bem? Qual a voltagem da máquina?
Att,

@huchoa, é 220V.

 

Em 04/03/2021 at 21:29, Hnrqbarcelos disse:

Off topic de curioso, mas como compraste e quanto pagaste na tua Flair? Tenho interesse em ter uma lever, mas o custo sempre foi proibitivo

@Hnrqbarcelos, um amigo realizou um evento relacionado à café e recebeu ela como forma de patrocínio da Flair. Paguei R$2000,00 pra ele e fiquei com a danada.

Sendo sincero, o custo é alto e vc pode pensar "Posso comprar uma máquina com bomba por esse valor", mas as máquinas dessa faixa de preço (como a prórpria Gaggia) acabam dando um pouco de dor de cabeça por conta da falta de controle (surf de temperatura, pressão da bomba)... Tem mods pra resolver esse tipo de coisa a um custo razoável (mas novamente: trabalho, dor de cabeça rs). No fim, eu faço poucos espressos diariamente, 1 a 2 espressos no máximo. Então acaba valendo a pena o trabalho extra que é tirar um espresso manual com a Flair pois eu acerto com mais facilidade (a temperatura varia muito pouco e tenho um manometro medindo a pressão instantânea!).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=11999]Hnrqbarcelos[/mention], um amigo realizou um evento relacionado à café e recebeu ela como forma de patrocínio da Flair. Paguei R$2000,00 pra ele e fiquei com a danada.
Sendo sincero, o custo é alto e vc pode pensar "Posso comprar uma máquina com bomba por esse valor", mas as máquinas dessa faixa de preço (como a prórpria Gaggia) acabam dando um pouco de dor de cabeça por conta da falta de controle (surf de temperatura, pressão da bomba)... Tem mods pra resolver esse tipo de coisa a um custo razoável (mas novamente: trabalho, dor de cabeça rs). No fim, eu faço poucos espressos diariamente, 1 a 2 espressos no máximo. Então acaba valendo a pena o trabalho extra que é tirar um espresso manual com a Flair pois eu acerto com mais facilidade (a temperatura varia muito pouco e tenho um manometro medindo a pressão instantânea!).

Boa, entendi. Eu tenho bastante interesse em uma Robot da Cafelat, mas importando vai ser uns 4k e dai fica proibitivo mesmo, mas 2k na Flair parece um bom negócio. Felicidades com ela, além de fazer bom espresso é uma peça de decoração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...