Moonarse Postado 18 Março 2021 Denunciar Share Postado 18 Março 2021 Olá queridos, tudo bem? Me ausentei por um tempo desse fórum, mas agora estou de volta para anunciar meu brinquedo. Estou cercado de boas cafeterias na região que me mudei e um pouco sem saco para todas as "pardalices" que envolvem essa menina. Em casa tenho passado um bom coado e me rendi a tomar expresso em cafeterias. Fiquei um adulto preguiçoso e exigente. A La Pavoni foi a melhor coisa que eu já comprei na minha vida, me ensinou tudo que eu sei sobre espresso e leite e sinto que agora é a hora de deixar ela encantar outro doente por café. Ela está impecável. Interessados de verdade podem me mandar whats que conversamos. 51 993155625 Um abração! Octávio Zanon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Março 2021 Denunciar Share Postado 18 Março 2021 Massa Octavio! Aproveite para postar umas fotos aqui, para os interessados. Pelo tapatalk fica bem fácil adicioná-las. Boa venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.