rafafes Postado 3 Abril 2021 Denunciar Share Postado 3 Abril 2021 Oi pessoal, tudo certo? Estou vendendo esta bela Breville Precision Brewer 110v seminova, importada no final de 2019 por outra compradora, usada cerca de 10x por ela; por mim foi usada 10x apenas para testes! Esta é a famosa cafeteira do James Hoffman kkkk (linkei o vídeo aqui). É uma cafeteira de café coado com selo de aprovação da Specialty Coffee Association, seguindo critérios muito rígidos de controle de temperatura, tempo de preparo do café, tempo em que a jarra mantém quente, etc. Hoje em 2021 se mantém com o selo e é considerada a melhor cafeteira doméstica do mundo, provavelmente deve ser a única no Brasil! Dizem os gringos que só a Moccamaster e a Ratio 6 brigam de frente com ela, e olhe lá. Mr James a mantém na sua bancada mesmo assim hehehe. Tem vários modos de preparo, e a construção tem uma qualidade bem premium com a carcaça em aço escovado e a base em um plástico mais rígido, com pézinhos de borracha. 1) Motivo: Já tenho uma dessas cafeteiras da SCA e estou juntando dinheiro pra pagar um curso. 2) Características principais: - 1650W - Controle fino ajustável de temperatura entre 80ºC-98ºC -Capacidade de preparo 150ml até 1,8L (dá pra colocar uma caneca no lugar da jarra nesses casos) - Dual-filter: Cone tipo melitta Nº4 e Cestinha americana 12cups (10cm x 10cm) que o vendedor Michel vende no mercado livre bem em conta. Também acompanha uma cestinha 12 cups gold tone permamente de inox). Pode-se otimizar a dispersão da água entre "Cone" e "Basket" nas configurações da cafeteira. Sim tem até isso kkkk. O cone faz no máximo 1,2L com uma moagem mais grossa, e a cestinha pode fazer os 1,8L sereníssimo e com uma baita qualidade. - 5 modos: Fast para uma extração mais ligeira, moagens mais finas e também pra escaldar e pré aquecer a jarra e o filtro, se for do desejo; Gold para as configurações da SCA de temperatura e quantidade de café; Strong pra um despejo mais lento e concentrado; Iced pra fazer aquele coado sobre o gelo que é uma delícia também e particularmente é uma função muito boa dessa cafeteira; MY BREW que é a perfeição dos coffee lovers podendo ser configurado temperatura, tempo de pré infusão e velocidade do despejo; Cold Brew pra fazer cold brew com até 24hrs de infusão hehehe; - Construção premium em aço escovado e base em plástico rígido; - Jarra térmica insulada de inox; - Função auto-start pra programar de fazer o café na hora que tu quiser e isso é MUITO tri e prático; - Função descalcificar pra quando precisar (eu recebi ela, descalcifiquei, e só usei água filtrada. Tá show de bola, recomendo fazer a cada 6 meses) 3) Ressalvas: - Ela está com alguns detalhezinhos de uso na carcaça que acho possível polir com uma pasta de polir inox, mas que não alteram em nada o funcionamento muito menos na estética!!! A última dona deixou muito tempo guaradada, então revivi ela e fiz uma boa limpeza e descalcificação. - NÃO É A VERSÃO COM ADAPTADOR PARA POUR OVER - Plug americano - É grandinha: 40cm x 30cm x 20cm mas leve 1,43kg 4) Entrega Entrego em mãos em Porto Alegre e região metropolitana. No RS, dependendo da localização podemos combinar a entrega. Outros lugares do Brasil combinamos o envio! 5) Preço R$ 2500,00 Na Amazon US hoje com tributação e afins está por volta de R$ 4.700 Interessados me contatem no privado! [/url] [/url] 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 7 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2021 Edit: abaixei o preço, estava errado Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 18 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2021 Abaixei o preço! Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 27 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 Vendido! Moderação se puderem fechar o tópico hehe Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas