Ir para conteúdo

[VENDIDO] Breville Precision Brewer 110v


rafafes

Postagens recomendadas

Oi pessoal, tudo certo?
Estou vendendo esta bela Breville Precision Brewer 110v seminova, importada no final de 2019 por outra compradora, usada cerca de 10x por ela; por mim foi usada 10x apenas para testes!
Esta é a famosa cafeteira do James Hoffman kkkk (linkei o vídeo aqui). É uma cafeteira de café coado com selo de aprovação da Specialty Coffee Association, seguindo critérios muito rígidos de controle de temperatura, tempo de preparo do café, tempo em que a jarra mantém quente, etc. Hoje em 2021 se mantém com o selo e é considerada a melhor cafeteira doméstica do mundo, provavelmente deve ser a única no Brasil! Dizem os gringos que só a Moccamaster e a Ratio 6 brigam de frente com ela, e olhe lá. Mr James a mantém na sua bancada mesmo assim hehehe. 
Tem vários modos de preparo, e a construção tem uma qualidade bem premium com a carcaça em aço escovado e a base em um plástico mais rígido, com pézinhos de borracha. 

1) Motivo: 
Já tenho uma dessas cafeteiras da SCA e estou juntando dinheiro pra pagar um curso.
2) Características principais:
- 1650W
- Controle fino ajustável de temperatura entre 80ºC-98ºC
-Capacidade de preparo 150ml até 1,8L (dá pra colocar uma caneca no lugar da jarra nesses casos)
- Dual-filter: Cone tipo melitta Nº4Cestinha americana 12cups (10cm x 10cm) que o vendedor Michel vende no mercado livre bem em conta. Também acompanha uma cestinha 12 cups gold tone permamente de inox). Pode-se otimizar a dispersão da água entre "Cone" e "Basket" nas configurações da cafeteira. Sim tem até isso kkkk. O cone faz no máximo 1,2L com uma moagem mais grossa, e a cestinha pode fazer os 1,8L sereníssimo e com uma baita qualidade.
- 5 modos: Fast para uma extração mais ligeira, moagens mais finas e também pra escaldar e pré aquecer a jarra e o filtro, se for do desejo; Gold para as configurações da SCA de temperatura e quantidade de café; Strong pra um despejo mais lento e concentrado; Iced pra fazer aquele coado sobre o gelo que é uma delícia também e particularmente é uma função muito boa dessa cafeteira; MY BREW que é a perfeição dos coffee lovers podendo ser configurado temperatura, tempo de pré infusãovelocidade do despejo; Cold Brew pra fazer cold brew com até 24hrs de infusão hehehe;
- Construção premium em aço escovado e base em plástico rígido;
- Jarra térmica insulada de inox; 
- Função auto-start pra programar de fazer o café na hora que tu quiser e isso é MUITO tri e prático; 
- Função descalcificar pra quando precisar (eu recebi ela, descalcifiquei, e só usei água filtrada. Tá show de bola, recomendo fazer a cada 6 meses) 
3) Ressalvas: 
Ela está com alguns detalhezinhos de uso na carcaça que acho possível polir com uma pasta de polir inox, mas que não alteram em nada o funcionamento muito menos na estética!!! A última dona deixou muito tempo guaradada, então revivi ela e fiz uma boa limpeza e descalcificação. 
NÃO É A VERSÃO COM ADAPTADOR PARA POUR OVER
- Plug americano
- É grandinha: 40cm x 30cm x 20cm mas leve 1,43kg
4) Entrega
Entrego em mãos em Porto Alegre e região metropolitana. No RS, dependendo da localização podemos combinar a entrega. Outros lugares do Brasil combinamos o envio! 
5) Preço 
R$ 2500,00
Na Amazon US hoje com tributação e afins está por volta de R$ 4.700
 
Interessados me contatem no privado!
 
[/url]  
 
1187700403_WhatsAppImage2021-04-03at17_47.42(1).thumb.jpeg.a4346810a1a2716bdbaf50038f1d18dc.jpeg

1595174398_WhatsAppImage2021-04-03at17_47_42.thumb.jpeg.cf3ffab847db3a411871ed03932e4459.jpeg
[/url]

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Álvaro Gomides changed the title to [VENDIDO] Breville Precision Brewer 110v
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...