flabrada Postado 16 Abril 2021 Denunciar Share Postado 16 Abril 2021 Máquina em perfeitas condições de uso. Marcas normais de uso. 110V Itens da oferta: - Máquina Rancilio Silvia V3 110V - Porta filtro padrão - 3 filtros (para uma, duas e três doses) - base em aço com duas gavetas original Rancilio - tamper em aço - base para tamper. Envio fotos pelo Zap (11-99104-9678) Estou em São Paulo capital e prefiro que a máquina seja retirada e testada pelo comprador. Posso enviar, mas não me responsabilizo por danos durante o transporte (não tem a caixa original), posso fazer um vídeo dela funcionando antes de embalar. Não faço Mercado Livre. Valor: R$ 4.200,00 Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuTessitore Postado 10 Maio 2021 Denunciar Share Postado 10 Maio 2021 Bom dia! A vista consegue fazer por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 10 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2021 Vendida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.