flabrada Postado 18 Abril 2021 Denunciar Share Postado 18 Abril 2021 Neste porta filtro foi removida a parte inferior de um normal para ele ficar no estilo naked. Já comprei assim. Me explicaram que esse processo foi feito nos Estados Unidos porque a Rancilio na época não tinha essa opção. Funciona normalmente como um porta filtro naked de fábrica. Qualquer dúvida meu Zap é 11-99104-9678 Valor: R$ 250 + frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 18 Abril 2021 Denunciar Share Postado 18 Abril 2021 Produto comprado por mim. Obrigado. Aguardo ansioso meu PF nacked.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 18 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2021 8 minutos atrás, GabrielHNMarques disse: Produto comprado por mim. Obrigado. Aguardo ansioso meu PF nacked. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Show colega. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas