Juliano dalmagro Postado 29 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2012 Galera a algum tempo atras o Gilberto comentou sobre o site do Barista Kim. Na epoca o site ainda estava em desenvolvimento e os videos eram linkados no email dos usuarios apos um pequeno cadastro. Agora os videos gerais ja estão presentes no site, além da possibilidade de assinar uma espécie de curso virtual. No geral achei os videos abertos muito instrutivos, apesar de estar em espanhol (Kim pe da espanha). Vale a pena conferir e indicar a iniciantes. Segue o link: http://baristakim.es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2012 Ah, mas o espanhol do Kim dá pra entender 95% de primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Ótimo vídeo para o iniciante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Alguém tem que dar um pente para o Kim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Já passei por esta fase, o pente não adianta. Os cabelos estão caindo, aí você deixa os poucos que vão ficando sem cortar para tentar salvar a situação, e aí fica daquele jeito. Na fase em que meu cabelo se encontra ( ou a falta dele) posso dizer que o do Kim esta espetacular, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Tem uma solução pra isso. Chama-se máquina de cortar cobelo, não tem outro jeito. Ainda não é o meu caso, mas a coisa tem piorado gradativamente, de sorte que a máquina é o meu destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Seja Bem-vindo Kim! Agora vamos ter que hablar Español no CDC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 São 1:30 hs da manhã. O telefone não tocou, mas acordei pois tinha que tomar um remédio, coisas da gripe. Entrei no CDC e inusitadamente só tinha 2 tópicos recentes, em 2 minutos já os tinha visto, resolvi então olhar o meu próprio perfil, que falta do que fazer hein,.... Continuo lá sem amigos, fazer o que, está parecendo o meu Facebook , olha nos últimos visitantes de meu perfil e quem aparece,......... O Kim !!!!!!!!! Novo membro do clube, será o Kim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Isso ele mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Chic, hein. E ai kim envia um abraço para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Nao é atoa que o CDC tem o logo com o mapa mundi! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Creio que não será necessário falar español com o Kim, o meu portuga ruin ele entendeu perfeitamente la no site dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 O Kim é casado com uma brasileira, não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Ha é ? Porque ? Você deixou alguma pergunta lá e teve resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Sim e não. Deixei um comentário sobre a didatica do video, que tinha me agradado muito e tal. Ele agradeceu, e comentou algo sobre a dinamica das video aulas dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 O Kim é casado com uma brasileira, não é isso? Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 ¿Kim, donde estás compadre? Yo estoy estudiando español y me gustaría mucho cambiar algunas palabras con te. ¡Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas