Ir para conteúdo

Dicas gerais, Barista Kim


Juliano dalmagro

Postagens recomendadas

Galera a algum tempo atras o Gilberto comentou sobre o site do Barista Kim. Na epoca o site ainda estava em desenvolvimento e os videos eram linkados no email dos usuarios apos um pequeno cadastro. Agora os videos gerais ja estão presentes no site, além da possibilidade de assinar uma espécie de curso virtual. No geral achei os videos abertos muito instrutivos, apesar de estar em espanhol (Kim pe da espanha). Vale a pena conferir e indicar a iniciantes. Segue o link:

 

http://baristakim.es/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por esta fase, o pente não adianta. Os cabelos estão caindo, aí você deixa os poucos que vão ficando sem cortar para tentar salvar a situação, e aí fica daquele jeito. Na fase em que meu cabelo se encontra ( ou a falta dele) posso dizer que o do Kim esta espetacular, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma solução pra isso. Chama-se máquina de cortar cobelo, não tem outro jeito. Ainda não é o meu caso, mas a coisa tem piorado gradativamente, de sorte que a máquina é o meu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 1:30 hs da manhã.

O telefone não tocou, mas acordei pois tinha que tomar um remédio, coisas da gripe.

Entrei no CDC e inusitadamente só tinha 2 tópicos recentes, em 2 minutos já os tinha visto, resolvi então olhar o meu próprio perfil, que falta do que fazer hein,.... Continuo lá sem amigos, fazer o que, está parecendo o meu Facebook , olha nos últimos visitantes de meu perfil e quem aparece,.........

 

O Kim !!!!!!!!!

 

Novo membro do clube, será o Kim mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...