Ir para conteúdo

[VENDIDO] Kit Red Clix para moedor Comandante Novo sem uso


flabrada

Postagens recomendadas

Este kit dobra as posições (clicks) de um moedor Comandante para se ter o dobro de opções de regulagens de moagem.

Novo e sem uso na caixa (nunca foi instalado).

Vou vender pelo preço que custou (produto, fretes e impostos).

Valor: R$ 580,00

WhatsApp: 11-99104-9678

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/05/2021 at 22:54, MAICON JOELSON PETERSEN disse:

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Tenho interesse no produto, mas se tiver também um moinho Comandante a venda juntamente (novo ou semi novo em perfeito estado).

Obrigado.

Att Maicon Joelson Petersen.

Não estou vendendo o moinho.

Em 08/05/2021 at 00:05, Viniciusazvdo disse:

Boa noite, amigo. O produto ainda está disponível?

 

Boa noite. Está disponível. Zap 11-99104-9678.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • flabrada changed the title to [VENDIDO] Kit Red Clix para moedor Comandante Novo sem uso
  • 3 months later...
Em 20/04/2021 at 19:37, flabrada disse:

Este kit dobra as posições (clicks) de um moedor Comandante para se ter o dobro de opções de regulagens de moagem.

Novo e sem uso na caixa (nunca foi instalado).

Vou vender pelo preço que custou (produto, fretes e impostos).

Valor: R$ 580,00

WhatsApp: 11-99104-9678

 

 

 

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Esse KIT RED CLIX está novo e na caixa como descrito? Valor de 580 Reais e frete por conta do comprador? Funciona perfeitamente nas unidades vendidas no Brasil? 

Se estiver tudo ok, fico com ele.

Não sei se quer negociar pelo WhatsApp ou por aqui, fica a sua escolha. Se por um acaso, se precisasse 2 KIT RED CLIX vc teria dois a venda? Ou disponível?

BRAVO DEBUT, ZINU M47 CLASSIC, 1Zpressos variados, qualquer modelo, mas principalmente o K PRO   K PLUS   K MAX ou demais que tenha a disposição para venda, etc.

Moedores elétricos/eletrônicos (tenho preferência pelos moinhos manuais, mas alguns eletrônicos tenho muito a intenção de ter para uso doméstico, no máximo sítio no inverno mais e um pouco na praia, mas já enjoei de praia e ficar dentro do carro 1 hora para andar 1km não curto muito kkkk. Por isso tamanho, peso, barulho, beleza (algo bem subjetivo) não importam, importa o resultado final que é a moagem que programamos, mesma consistência, que faz ser uma variável a menos para apreciar o espresso, que é a possível leve cauterização/carbonização do café recém moído e que vai para a extração e pode levar esse "gosto de queimado" para a xícara, vou citar apenas alguns que já vi sendo usada por amigos viciados em café, ou em cafeterias, internet, etc:

### EK 43      EK 43s     ### EKK 43

### DITTING 804 Lab Sweet - linha 804 saiu de linha, se não me engano agora vigente a 807 - na outra vez a um bom tempo atrás, quando tinha tempo para mais hobbys, cheguei a ter um DITTING 804 Lab Sweet, que coisa linda, é uma decoração aquilo, muito show, mas eu com o mesmo conhecimento de um macaco dirigindo uma Ferrari, ou Lamborguini (que dói mais pq prefiro Lamborguini kkkk - não que eu tenho ou já tivesse, já dirigi algumas, na maioria das vezes no PARQUE BETO CARRERO WORLD que vc aluga essas bixinhas para dar umas brincadas com o instrutor no lado, recomendo muito kkkk). Sei que já na época o DITTING 804 Lab Sweet já era bem caro, comprei de um amigo que importou, e fiquei pouco tempo e coloquei esse moinho, mais uns 2 moinhos muito bons, e mais muita grana para comprar minha primeira Espingarda Calibre 12 para modalidades para Tiro ao Prato, coloquei uma coronha Italiana TSK de alta performance, tudo encaixa em vc, essa era um negócio que eu receberia uma Perrazi e o meu xodó uma BERETTA modelo DT11 versão X TRAP, inclusive tenho ambas ainda, isso não desvaloriza nunca. Depende a marca, o modelo, estado de conservação, idade, se é edição especial, ou edição numerada como essa minha Beretta, é a melhor maneira do munda de se investir dinheiro sem ter qualquer risco de desvalorizar, tem que saber escolher o modelo e marca com algo diferenciado (conselhos financeiros de um Professor da Faculdade), olha o que ele dizia isso a uns 15 anos ou pouco mais, papel moeda, dinheiro isso é uma lógica que vai acabar (nesse dia eu descobri pq moedas que vimos na época do Feudalismo, pq eram de ouro, prata, as vezes cobre, é pq são materiais que por origem são "germicidas", bactérias, fungos, vírus (tenho uma certa dúvida nas Cepas resistentes de Vírus, imagina como era a higiene na época, dinheiro de mão em mão, é tão óbvio, tão lógico, tão prático, ao que tudo indica, sem certezas foi um médico/curandeiro/intelectual/filósofo que inseriu essa idéia) isso não tem absolutamente nada a ver com o assunto, só que dei a DITTING 804 Lab Sweet, e mais dois moinhos nesse nível como uma parte da entrada no negócio das 2  12, já me perguntaram isso, na época eu não conseguiria manter alguns hobbys ao mesmo tempo, e como no momento surgiu a opção desse negócio, e o café estava em segundo plano na época, fiz, hoje faria de novo, talvez pelo tipo de negócio, e pq hoje consigo ter as 2 coisas, mas escolher entre um e outro, aí os pratos levam.

### FICO COM O KIT RED CLIX - CERTEZA

### BRAVO DEBUT

### ZINU M47 CLASSIC - na versão mais pesada, toda de metal, inclusive a parte bem superior a borda é metal, passa de 1kg e 100 gramas se não me engano

### 1Zpressos variados, qualquer modelo, mas principalmente o K PRO   K PLUS   K MAX ou demais que tenha a disposição para venda, etc.

### EK 43   EK 43s   EKK43

### DITTING 804 Lab Sweet

### outros moinhos vários que não tenho muito conhecimento tanto manuais, quanto eletrônicos.

Grato, obrigado mesmo pela atenção, num texto desse tamanho.

 

Att Maicon Joelson Petersen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MAICON JOELSON PETERSEN disse:

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Esse KIT RED CLIX está novo e na caixa como descrito? Valor de 580 Reais e frete por conta do comprador? Funciona perfeitamente nas unidades vendidas no Brasil? 

Se estiver tudo ok, fico com ele.

Não sei se quer negociar pelo WhatsApp ou por aqui, fica a sua escolha. Se por um acaso, se precisasse 2 KIT RED CLIX vc teria dois a venda? Ou disponível?

BRAVO DEBUT, ZINU M47 CLASSIC, 1Zpressos variados, qualquer modelo, mas principalmente o K PRO   K PLUS   K MAX ou demais que tenha a disposição para venda, etc.

Moedores elétricos/eletrônicos (tenho preferência pelos moinhos manuais, mas alguns eletrônicos tenho muito a intenção de ter para uso doméstico, no máximo sítio no inverno mais e um pouco na praia, mas já enjoei de praia e ficar dentro do carro 1 hora para andar 1km não curto muito kkkk. Por isso tamanho, peso, barulho, beleza (algo bem subjetivo) não importam, importa o resultado final que é a moagem que programamos, mesma consistência, que faz ser uma variável a menos para apreciar o espresso, que é a possível leve cauterização/carbonização do café recém moído e que vai para a extração e pode levar esse "gosto de queimado" para a xícara, vou citar apenas alguns que já vi sendo usada por amigos viciados em café, ou em cafeterias, internet, etc:

### EK 43      EK 43s     ### EKK 43

### DITTING 804 Lab Sweet - linha 804 saiu de linha, se não me engano agora vigente a 807 - na outra vez a um bom tempo atrás, quando tinha tempo para mais hobbys, cheguei a ter um DITTING 804 Lab Sweet, que coisa linda, é uma decoração aquilo, muito show, mas eu com o mesmo conhecimento de um macaco dirigindo uma Ferrari, ou Lamborguini (que dói mais pq prefiro Lamborguini kkkk - não que eu tenho ou já tivesse, já dirigi algumas, na maioria das vezes no PARQUE BETO CARRERO WORLD que vc aluga essas bixinhas para dar umas brincadas com o instrutor no lado, recomendo muito kkkk). Sei que já na época o DITTING 804 Lab Sweet já era bem caro, comprei de um amigo que importou, e fiquei pouco tempo e coloquei esse moinho, mais uns 2 moinhos muito bons, e mais muita grana para comprar minha primeira Espingarda Calibre 12 para modalidades para Tiro ao Prato, coloquei uma coronha Italiana TSK de alta performance, tudo encaixa em vc, essa era um negócio que eu receberia uma Perrazi e o meu xodó uma BERETTA modelo DT11 versão X TRAP, inclusive tenho ambas ainda, isso não desvaloriza nunca. Depende a marca, o modelo, estado de conservação, idade, se é edição especial, ou edição numerada como essa minha Beretta, é a melhor maneira do munda de se investir dinheiro sem ter qualquer risco de desvalorizar, tem que saber escolher o modelo e marca com algo diferenciado (conselhos financeiros de um Professor da Faculdade), olha o que ele dizia isso a uns 15 anos ou pouco mais, papel moeda, dinheiro isso é uma lógica que vai acabar (nesse dia eu descobri pq moedas que vimos na época do Feudalismo, pq eram de ouro, prata, as vezes cobre, é pq são materiais que por origem são "germicidas", bactérias, fungos, vírus (tenho uma certa dúvida nas Cepas resistentes de Vírus, imagina como era a higiene na época, dinheiro de mão em mão, é tão óbvio, tão lógico, tão prático, ao que tudo indica, sem certezas foi um médico/curandeiro/intelectual/filósofo que inseriu essa idéia) isso não tem absolutamente nada a ver com o assunto, só que dei a DITTING 804 Lab Sweet, e mais dois moinhos nesse nível como uma parte da entrada no negócio das 2  12, já me perguntaram isso, na época eu não conseguiria manter alguns hobbys ao mesmo tempo, e como no momento surgiu a opção desse negócio, e o café estava em segundo plano na época, fiz, hoje faria de novo, talvez pelo tipo de negócio, e pq hoje consigo ter as 2 coisas, mas escolher entre um e outro, aí os pratos levam.

### FICO COM O KIT RED CLIX - CERTEZA

### BRAVO DEBUT

### ZINU M47 CLASSIC - na versão mais pesada, toda de metal, inclusive a parte bem superior a borda é metal, passa de 1kg e 100 gramas se não me engano

### 1Zpressos variados, qualquer modelo, mas principalmente o K PRO   K PLUS   K MAX ou demais que tenha a disposição para venda, etc.

### EK 43   EK 43s   EKK43

### DITTING 804 Lab Sweet

### outros moinhos vários que não tenho muito conhecimento tanto manuais, quanto eletrônicos.

Grato, obrigado mesmo pela atenção, num texto desse tamanho.

 

Att Maicon Joelson Petersen

 

Red Clix já foi vendido. Já está marcado como VENDIDO.

Obrigado.

Admins por favor encerrar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tudo bem e vc?

Realmente foi um ato falho meu, não me atentei a observar por completo o anúncio, peço escusas. O Senhor importou pelo Aliexpress? Sabe de outra pessoa que tenha disponível a venda apenas o KIT RED MIX, o comandante o Senhor não colocou o KIT RED MAX, deve ter seus motivos. Mas se acaso o senhor tem ou já usou moinhos eletrônicos, a moagem do comandante é nítida a qualidade de moagem?

Não gostou de moinho manual ou não gostou do COMANDANTE C40 sem o KIT RED MIX - achou desnecessário para o espressos, talvez tinha ido melhor nos coados, as vezes é superlotação de equipamentos, todo dia se usa algo diferente, e nunca se obtém todo potencial do equipamento adquirido, NOSSA JÁ FIZ MUITO DISSO, MUITO MESMO DE COMPRAR ESSES BRINQUEDINHOS E ACESSÓRIOS, chega na hora de uma atividade cinegética no Uruguai, na Argentina, etc, mas isso chamamos de campo, em relação a armas Desportivas Tiro a Fogo (a que domina muito forte a região aqui são as várias modalidades de Tiro ao Prato, com as belezinhas italianas assim como no café; a MINHA REAL PAIXÃO NO TIRO, sem sombra de dúvidas são as PCPs - Pré Charged Pneumatics - nada a ver com arma de mola, ou CO2, o propelente que nada mais é que algo que se expande muito rápido dentro de um cano fechado, só tem uma direção para ir; as de AR varia muito a pressão 200 -220 bar, mas tem vários modelos que trabalham com até 350 bar (lembrando que nas cafeteiras para extração é 9 bar.

Então dessa vez, uma vez na vida estou com certo tempo a mais livre por licenças, férias, etc, e não quero destruir este hobby, não tem como você colocar um bom telhado numa casa sem paredes; não tem como colocar as paredes, se as Sapatas e vigas (acho que essas são as de cima), o fundamento não vai ficar alinhado na casa com pisos azulejos e afins que a parede é meio torta pq cedeu a base que foi mal feita com pouca acomodação/compactação.

RESUMINDO: eu tenho que estar no controle do máximo de fases do plantar o arbusto caffeiro, de acompanhar a maturação, de ser um mestre de Torra, e após isso tudo ser um ótimo barista. Eu que resido em cidades menores, mesmo assim desconheço cafezais por aqui, mas eu não tenho a dedicação, o mindset e principalmente nessas partes pq é um hobby, que não traz nenhum retorno financeiro, apenas investimentos, dependendo o hobby, são investimentos grandes. Pretendo fazer vários cursos, leituras, etc, para tentar começar da forma mais assertiva possível pelo meu nível técnico, muito baixo, por equipamentos estou avaliando melhor do que deixar o impulso agir. Falta muito mas muito conhecimento, técnicas, equipamentos, não dentro da gaveta, mas em uso. Não tenho a menor pretensão de ser um barista, ou ao menos hoje, não tenho pretensões de abrir uma cafeteria, num futuro próximo talvez, lucro lucro kkkk, não sei se vai pagar a energia elétrica kkkkk, mas todos empreendimentos começaram pequenos, claro esse pequeno na visão de alguns são milhões de dólares, para meros mortais, são em milhares de Reais. Putz, falo e escrevo demais. Lembro de ir nos parentes do interior alguns até plantavam café, deve ser o Robusta, pq acho que estamos a menos de 400 m, confere: era um café forte, amargo, azedo, 8 colheres de sopa de açúcar para disfarçar o real gosto, mesma extratégia que AMBEV utiliza de forma escancarada, por exemplo geladdísima, beba muito gelada, acho que é ANTÁRTICA SUB ZERO, toda cerveja, no caso os exemplos dados e a maioria das cervejarias apelam para isso, quanto mais gelada, vc anestesia as papilas gustativas através do "estupidamente gelada" a mais consumida no Brasil é a Pilsen, ou seja, de todas as versões de cerveja só produzem pilsen para beber bem gelado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...