Carneiro Postado 23 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2013 Que blogue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2013 É o CDC, blog, site e fórum, tudo junto e misturado hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean2013 Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Boa tarde pessoal, eu sei as diferenças entre os filtros pressurizados e os não pressurizados (na teoria). Como todos sabem, o filtro pressurizado tem apenas um furo para criar uma "falsa crema", e mascarar os erros da extração... Enfim, o que eu gostaria de saber, de alguém que tenha mais experiência, é a diferença no sabor, não na aparência, pois eu tenho apenas o filtro pressurizado, e encomendei um comercial da rancilio, mas ainda não chegou. Então, eu gostaria de saber se o sabor muda significativamente, quando uso um ou outro tipo de filtro, pois, caso a diferença seja considerável, não vou encomendar agora os grãos de café agora, e vou esperar mais umas semaninhas até chegar o filtro comercial da rancilio. Caso contrário, já vou encomendar uns grãos para preparar aquele espresso, que há tempos não faço! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas