hitman Postado 5 Maio 2021 Denunciar Share Postado 5 Maio 2021 Boa tarde. Estou procurando um porta filtro para minha Gaggia Baby. Procuro por um de spout duplo ou até bottomless. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 17 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2021 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 17 Maio 2021 Denunciar Share Postado 17 Maio 2021 Tem o pessoal da Edesia, eles fazem bons portafiltros por um bom preço. Comprei um ano passado e demorou uns 30 dias para chegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 18 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Olá. Bacana! Ah sim, realmente estou de olho justamente da Edesia. Mas antes tentei por aqui, caso alguém tivesse novo ou seminovo, justamente pelo prazo de entrega e imposto de importação. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gunga Postado 27 Maio 2021 Denunciar Share Postado 27 Maio 2021 Eu tenho um aqui, saida dupla, da minha finada Baby twin, com os filtros simples/duplo pressurizados e o duplo não pressurizado, em perfeito estado. Se ainda interessar só mandar mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados? Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 30 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Olá. Olha, uso tamper e distribuidor, ambos de 58mm e ficam bem ajustados, pelo menos no meu equipamento... Valeu 9 horas atrás, gabrielottokuhn disse: O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados? Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 22 horas atrás, gabrielottokuhn disse: O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados? Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria). Depende filtro... Eu tenho um Bravo de 58,4mm que uso na Lady e na Mini Bar, mas não serve no filtro das Gaggias pq não entra, o filtro original da Gaggia é pra Tamper de 58mm (Até onde eu sei), se o seu está sobrando é possível que seu filtro não seja original da Gaggia. (tô falando do Filtro e não do porta filtro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Obrigado pela resposta pessoal. Vou arrumar um paquímetro pra fazer a medição precisa. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Em 29/05/2021 at 12:57, gabrielottokuhn disse: O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados? Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria). Varia da marca do filtro, o nominal é 58mm, mas meu filtro IMS é 58,5mm que o tamper Bravo é perfeito. Acabei de receber um filtro de 25g da Pullman que o tamper entra muito, muito justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gunga Postado 31 Maio 2021 Denunciar Share Postado 31 Maio 2021 Porta filtro vendido para o criador do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 14 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2021 Em 17/05/2021 at 18:13, Hnrqbarcelos disse: Tem o pessoal da Edesia, eles fazem bons portafiltros por um bom preço. Comprei um ano passado e demorou uns 30 dias para chegar Uma pergunta. Pagou imposto de importação no porta filltro? Pois estou programando a compra de um bottomless. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.