Ir para conteúdo

(COMPRO) Porta Filtro Gaggia Baby 58mm


hitman

Postagens recomendadas

Boa tarde. Estou procurando um porta filtro para minha Gaggia Baby. Procuro por um de spout duplo ou até bottomless.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá. Bacana! Ah sim, realmente estou de olho justamente da Edesia. Mas antes tentei por aqui, caso alguém tivesse novo ou seminovo, justamente pelo prazo de entrega e imposto de importação. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tenho um aqui, saida dupla, da minha finada Baby twin, com os filtros simples/duplo pressurizados e o duplo não pressurizado, em perfeito estado.

Se ainda interessar só mandar mensagem.

20210526_214755.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Olha, uso tamper e distribuidor, ambos de 58mm e ficam bem ajustados, pelo menos no meu equipamento...

Valeu

9 horas atrás, gabrielottokuhn disse:

O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados?

Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, gabrielottokuhn disse:

O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados?

Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria).

Depende filtro...

Eu tenho um Bravo de 58,4mm que uso na Lady e na Mini Bar, mas não serve no filtro das Gaggias pq não entra, o filtro original da Gaggia é pra Tamper de 58mm (Até onde eu sei), se o seu está sobrando é possível que seu filtro não seja original da Gaggia. (tô falando do Filtro e não do porta filtro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2021 at 12:57, gabrielottokuhn disse:

O filtro da gaggia baby é 58.0 mm? ou 58.alguns quebrados?

Tenho uma baby e sinto que meu tamper fica um pouco folgado dentro (ou meu tamper é menor que deveria).

Varia da marca do filtro, o nominal é 58mm, mas meu filtro IMS é 58,5mm que o tamper Bravo é perfeito. Acabei de receber um filtro de 25g da Pullman que o tamper entra muito, muito justo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/05/2021 at 18:13, Hnrqbarcelos disse:

Tem o pessoal da Edesia, eles fazem bons portafiltros por um bom preço. Comprei um ano passado e demorou uns 30 dias para chegar

Uma pergunta. Pagou imposto de importação no porta filltro? Pois estou programando a compra de um bottomless. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...