raphamfaria@yahoo.com.br Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Pessoal, Estou dando uma reformulada nos meus equipamentos e acessórios de café espresso e informo que estou anunciando os equipamentos abaixo para venda. Quem possuir interesse, favor enviar informação pelo MP. Fotos por email. Gaggia Classic com PID + "Braço" de Vapor da Silvia (Máquina em ótimo estado e perfeito funcionamento). Torrador Behmor 1600 (Equipamento pouquíssimo usado, em estado de novo e perfeito funcionamento). Moedor de Café Breville Smart Grinder (Equipamento adquirido recentemente e em estado de novo, porém com escala de nível de moagem do painel com problema. Informo que não impede o funcionamento deste). Abraços, Raphael 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Opa, só coisa fina... Aposto como até amanha meia-noite você já vai ter vendido tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 opa forno behmor, quanto? e quais equipamentos vai pegar? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Amigos, Com relação aos valores prefiro que sejam discutidos via MP. Estou vendendo para adquirir uma HX ou Double Boiler (completar valor)... Não estou tendo muito tempo para torrar cafés, por isso a venda do Behmor tb. Quanto à Classic, está excelente. Cuido dela com bastante carinho. O Breville está novo, mas com o probleminha relatado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2012 Essa Classic é 110 ou 220? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Qual o valor do Breville, mande MP, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas