Chicojneto Postado 14 Maio 2021 Denunciar Share Postado 14 Maio 2021 Produtos vendidos! +Preco: R$2.500,00 + frete (Partindo de Fortaleza - CE) + Aram: comprada em: Agosto/2020 recebida apenas em: Outubro/2020. Quais acessórios? 02 porta filtros, 02 filtros duplos, 01 Filtro de uma dose, Tamper e a resistência (220v). + Baratza Encore: 220v. Comprado novo em Abril/2020. Uso residencial apenas. + Informações sobre a Aram: 1)Ela tem marcas de uso e alguns arranhões. 2)Vendo um tópico daqui do Forum eu deixei a Aram com a possibilidade de esquentar a água através de uma resistencia. Foi feito um alargamento no furo p/ permitir que passasse a resistência. Esse projeto foi criado por um usuário do forum muito experiente e muito conhecido de todos. Facilita muito, muito mesmo o uso da Aram. 3)Em uma das fotos você verá um crack na madeira da Aram. Não sei se foi quando eu a transportei para um Cupping na mala solta ou se foi devido o uso da resistência, ate onde sei, dos vários usuários que fizeram o processo de alargamento, esse crack só aconteceu comigo. Não atrapalha em nda o funcionamento do equipamento. 4)Resistência: tipo cartucho com 11,5 cm (9,5 cm de área quente e 2 cm de área fria) de comprimento por 6 mm de diâmetro de potência 150w. Motivo da venda: comprei uma maquina juntamente com um novo moedor. Não vai fazer sentido ter a Aram e nem o Encore. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Maio 2021 Denunciar Share Postado 14 Maio 2021 Equipos top, boa sorte na venda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas