Hnrqbarcelos Postado 16 Maio 2021 Denunciar Share Postado 16 Maio 2021 Vendo Chaleira Fellow Stagg de fogão, capacidade de 1L. Em perfeitas condições, apenas com marcas de uso normais. Ela entrega um ótimo controle de fluxo e tem uma construção muito sólida. Motivo da venda: fiz o upgrade pra versão elétrica da mesma chaleira http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886686331-chaleira-fellow-stagg-_JMSegue meu whatsapp para interessados: (51) 99712-9996 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 25 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusazvdo Postado 31 Maio 2021 Denunciar Share Postado 31 Maio 2021 Cara tenho interesse, mas pra ser sincero o impedimento é o frete. Tá dando bem mais do que o desejável, podemos contornar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 31 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2021 Chama no wpp, vamos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 3 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2021 Cara tenho interesse, mas pra ser sincero o impedimento é o frete. Tá dando bem mais do que o desejável, podemos contornar isso? Ainda disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 17 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 19 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2021 Vendido, favor fechar tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.