José Cal Neto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Pô ZA, olha a soterofobia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Falo com propriedade. Meu pai nasceu em Riacho de Santana. Mas o lá é alto sertão. E no sertão não dá pra andar muito devagar porque o sol queima. tem uma história hilária do Jorge Amado deitado numa rede na sombra de uma mangueira ao lado da Zelia Gattai. _ Zelia, você tem remédio pra mordida de tartaruga? _ Não. Porquê? _ Por que vem vindo uma na minha direção. A propósito, esse é ótimo pra off topic. Mas nesse acho que o moderador nem vai ligar. Precisa dar uma descarregada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 O café tem um bom custo x beneficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 22 Abril 2015 Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 o Leo nao está vendendo mais café?! O site na primeira pagina está expirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 22 Abril 2015 Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 naldim, o link deve estar desatualizado, da uma "googlada" que encontra a loja do café do moço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas