ramon.carrocino Postado 25 Maio 2021 Denunciar Share Postado 25 Maio 2021 Prezados companheiros amantes do café. Quero oferecer a vocês um produto que desenvolvi, um bloco para registrar os cafés que experimentamos. Eu sempre senti falta de ter um local dedicado para anotar os cafés e poder lembrar como foi a minha impressão. Depois de muito procurar, percebi que não tinha no mercado, somente para vinho e cerveja. Então meti a cara e fiz um para mim. Depois de ver o resultado, resolvi disponibilizar e vender pela internet. Então esta ai, para quem gostar e quiser, fale diretamente comigo, por aqui, pelo instagram @O.Cafeinado ou compre pelo link na Amazon https://www.amazon.com.br/dp/B091FFC8HH?ref=myi_title_dp Tem um formato de 10 X 15, capa flexível e 140 páginas de folha pólen. Valo: R$ 24,90 + frete de R$ 14,00 para todo o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 10 Junho 2021 Denunciar Share Postado 10 Junho 2021 Excelente iniciativa. Tenho um caderninho com anotações, digamos, mais orgânicas... rsss. Ficou bem legal teu caderno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.carrocino Postado 17 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2021 Obrigado. Eu comecei a elaborar ele para mim, depois que só achava ara vinho e cerveja. Nada contra, mas senti o cafe excluído. Ai na minha raiva nasceu essa beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 18 Julho 2021 Denunciar Share Postado 18 Julho 2021 Bem legal cara, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 6 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2021 encomendei 3 pra presentear amigos do café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vahca Postado 14 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2021 Entrei no link da Amazon e consta como indisponível, consigo comprar o caderno ainda esse ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.