flabrada Postado 27 Maio 2021 Denunciar Share Postado 27 Maio 2021 Colegas, estou divulgando os produtos da minha loja de cafés e acessórios: Hario - filtros, porta-filtros, moedores, jarras, chaleiras e kits. Aeropress - cafeteira e filtros. Bialetti - cafeteiras italianas, prensa francesa e moedores. FPro - balança. Site: https://www.vivaldicafes.com.br WhatsApp: 11-99104-9678 Envio para todo o Brasil. Obrigado Fernando Obs: Post autorizado por administrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 12 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2021 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CristianoSoares Postado 16 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2021 Boa noite! Se algum dia tiver oportunidade de colocar na sua loja o filtro para Aeropress Able modelo fine, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 18 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2021 Em 15/08/2021 at 21:33, CristianoSoares disse: Boa noite! Se algum dia tiver oportunidade de colocar na sua loja o filtro para Aeropress Able modelo fine, tenho interesse. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.