Lucasafsousa Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 Salve meus amigos! Vocês poderiam me salvar ?? Já perdi alguns bons cafés por causa disso: costumo guarda meus grãos na embalagem dele mesmo, bem amarrado com ligas e sem ar no interior. Mesmo assim os grãos estão perdendo o sabor com 3/4 dias de aberto. Não sei mais o que fazer, é decepcionante. E vocês sabem como café especial é caro... Então preciso resolver isso logo, ou terei que parar de comprar café. Não tá valendo a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 Eu armazeno no freezer em tubos Falcon de 50 mL. Duram meses assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Eu armazeno no saco mesmo, tiro do congelador e boto de volta. Mas a solução do Bjorn é melhor ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Olá, bem vindo Lucas, Se você puder fazer esse congelamento certamente resolverá, os tubinhos cabem entre 15 e 17 Gr cada, veja esse link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1424543618-tubo-para-centrifuga-tipo-falcon-50ml-com-tampa-pcte-50-un-_JM Porcione no dia que comprar, não sei se faz 20 ou 30 Gr de café por vez, mas se for mais de 15 congele dois tubos, por ex. 15 e 15 e use dois por vez, O pacote vai valer a pena! Bons cafés!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas