Ricardo Petruzza Postado 8 Junho 2021 Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 Vendo Máquina de Espresso Italiana Rancilio Silvia V3 220V em couro vermelho. Acompanha um porta filtro original, dois filtros de 58mm (para uma e duas doses) e um filtro cego para limpeza. E manual. Não tenho a caixa e não pretendo enviar por correios ou transportadora. Prefiro retirada e entrega em mãos. Sou de Marília - SP Preço R$ 4.500,00 Tenho transformador (100,00) 5KVA Motivo, estou encomendando uma Rancilio Silvia Pro Hoje mesmo posto algumas fotos dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 8 Junho 2021 Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 Uma dúvida, off topic, encomendou a Silvia Pro por onde? Saiu por quanto? Parabéns pela aquisição!! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 8 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 Minha cunhada está trazendo em fial de junho e vou acertar com ela aqui, vou confirmar o valor e depois te aviso, mas vou pagar o que ela pagar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 8 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 1,690 = Aproximadamente 8.500,00 Uma Silvia com PID preta está saindo 1,099 = 5.500,00 Seattle Coffee Gear https://www.seattlecoffeegear.com/shop-gear/espresso-machines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 8 Junho 2021 Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 Vai fazer como bagagem despachada no avião? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluecoffee Postado 9 Junho 2021 Denunciar Share Postado 9 Junho 2021 uau, nem sabia da Rancilio Pro, fiquei sabendo aqui. É um espetáculo! Cappucino sem soluçar. Tá na lista, com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.