Pirata-br Postado 11 Junho 2021 Denunciar Share Postado 11 Junho 2021 Ano 1982 , toda íntegra e funcionando perfeitamente , cromo original , com pressostato e termo fusível. 110 Volts . Comprador retira em São Paulo - Zona Sul , não despacho. R$5.500,00. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 12 Junho 2021 Denunciar Share Postado 12 Junho 2021 Olá, eu tenho interesse, você quer vender por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 1 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2021 Olá, eu tenho interesse, você quer vender por quanto?R$5.500,00Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 26 Julho 2021 Denunciar Share Postado 26 Julho 2021 Pega uma brevile ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 26 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2021 Pega uma brevile ? Não , obrigado. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascpizzetti Postado 9 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2021 Ainda está a venda?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 9 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2021 Ainda está a venda??Não mais, obrigado.Moderação por favor fechar a publicação.Grato. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.