Silvelandio Martins Postado 6 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2012 Gente, alguém sabe onde encontro um moedor Hario Mini que possa comprar e receber antes do Natal? Vou viajar e quero levar o "kit sobrevivência" rsrs Abraço Silvelandio Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2012 Silvelando, eu tenho um moedor Hario okm, só que é o modelo Columm, que é para 40 grs ao invés de 24 grs do mini. Se quizer conhece-lo, procure no Mercado Livre como moedor Hario. Se interessar vejo que preço da para fazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 6 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2012 Silvelando, eu tenho um moedor Hario okm, só que é o modelo Columm, que é para 40 grs ao invés de 24 grs do mini. Se quizer conhece-lo, procure no Mercado Livre como moedor Hario. Se interessar vejo que preço da para fazer. Tenho interesse sim, Gilberto. Se puder, me mande mais detalhes, em privado. Inclusive, o preço que você faz e um link que tenha a foto dele. Lá no Mercado livre eu não o encontrei. Valeu, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2012 Ok, chegando em casa lhe envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 6 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2012 Gente, alguém sabe onde encontro um moedor Hario Mini que possa comprar e receber antes do Natal? Vou viajar e quero levar o "kit sobrevivência" rsrs Abraço Silvelandio Martins Silvelândio, tenho um hario mini aqui que não to usando. Se passar por Natal/RN pode pegar emprestado. Acho qe até o natal, em São Luiz, não vai conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 7 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2012 Silvelândio, tenho um hario mini aqui que não to usando. Se passar por Natal/RN pode pegar emprestado. Acho qe até o natal, em São Luiz, não vai conseguir. Caro Thiago, muito obrigado! Acabei de adquirir um através do Gilberto. A previsão de chegada, já que vem por Sedex é de 3 dias úteis. Se der para eu passar por esta cidade linda (NATAL/RN) tentarei contato contigo e com o Pedro Ivo para tomarmos um café! Grande abraço. Desde já desejo a você um feliz Natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 8 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Caro Thiago, muito obrigado! Acabei de adquirir um através do Gilberto. A previsão de chegada, já que vem por Sedex é de 3 dias úteis. Se der para eu passar por esta cidade linda (NATAL/RN) tentarei contato contigo e com o Pedro Ivo para tomarmos um café! Grande abraço. Desde já desejo a você um feliz Natal! Venha mesmo, membro do CDC é sempre VIP! rsrsrsrs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 8 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Opa Apareça por aqui. Depois da próxima semana vou estar bem mais livre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas