Faelo Postado 29 Junho 2021 Denunciar Share Postado 29 Junho 2021 Technivorm Moccamaster Cafeteira na caixa como nova. 110v Preço 2.300 reais. Qualquer dúvida pode me procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 1 Julho 2021 Denunciar Share Postado 1 Julho 2021 Em 29/06/2021 at 19:54, Faelo disse: Technivorm Moccamaster Cafeteira na caixa como nova. 110v Preço 2.300 reais. Qualquer dúvida pode me procurar. Quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 1 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2021 Um ano e usada poucas vezes nesse período... Funcionando perfeitamente e sem nenhum detalhe 13 horas atrás, postenga disse: Quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 7 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2021 Olá! Já foi vendida? Mandei mensagem no privadoEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 7 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2021 Em 29/06/2021 at 19:54, Faelo disse: Technivorm Moccamaster Cafeteira na caixa como nova. 110v Preço 2.300 reais. Qualquer dúvida pode me procurar. Bom dia. Tudo bem e vc? Prazer, Maicon. Confesso que desconhecia esse equipamento. Ele é muito interessante visualmente e muito bem conservado. Se estiver disponível ainda também tenho interesse. Abraços. Att Maicon Joelson Petersen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 7 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2021 13 horas atrás, rafafes disse: Olá! Já foi vendida? Mandei mensagem no privado Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 9 horas atrás, MAICON JOELSON PETERSEN disse: Bom dia. Tudo bem e vc? Prazer, Maicon. Confesso que desconhecia esse equipamento. Ele é muito interessante visualmente e muito bem conservado. Se estiver disponível ainda também tenho interesse. Abraços. Att Maicon Joelson Petersen. Boa tarde, essa máquina já foi vendida. Moderação, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.