Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor manual Bravo Mini - R$1.200


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Chegou o momento de desapegar do meu Bravo Mini. Excelente moedor, dispensa comentários. Está como novo, provavelmente como qualquer outro Bravo Mini já fabricado... A não ser pelo fato das mós já amaciadas, o que considero uma vantagem. Pouco tempo atrás, fiz uma limpeza e estava super em ordem.

Junto do moedor vai um adaptador para uso de parafusadeira elétrica. O topo do eixo do Mini é quadrado, então acabei mandando fazer essa peça.

Além disso, eu mesmo fiz uma base em madeira para prender o moedor na minha bancada. Essa base não é perfeita, talvez não sirva para quem comprar, talvez precise adaptar algo... Então essa base eu posso negociar separado se alguém se interessar ou vai junto para o comprador do moedor. 

Estou em São Paulo, capital.

Valor: R$1.200

 

GiHTkdp.jpg

TWXZWKV.jpg

VhB0bWG.jpg

tSAAuMO.jpg

byZXzGU.jpg

6H1HnuI.jpg

WITp1BR.jpg

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o valor anunciado.

Vídeos que eu fiz com o moedor:

Avaliação do moedor:

https://www.youtube.com/watch?v=sgxmJSv91-U

Usando com parafusadeira, mas sem usar o adaptador que fiz depois:

https://youtu.be/C2OzLOuhu7Y

Demonstrando o uso do suporte de bancada:

https://youtu.be/HHsxeBKKBgs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Moedor manual Bravo Mini - R$1.200
  • 2 months later...

Boa noite.

Tudo bem e vc? 

Prazer, Maicon Joelson Petersen.

Você ainda tem disponível o Moinho do Gilberto o Bravo Mini, que aparentemente está muito conservado. Acredito que pelas suas postagens bem embasadas, muito conhecimento neste mundo do "barismo"; não sujaria sua reputação omitindo problemas facilmente pelo próximo comprador.

Eu estive quase 3 anos longe do café como hobby, e de todos hobbys, que são nossa válvula de escape do inevitável estresse com alguma coisa. O nível de estresse da população, o nível de estresse dos pacientes e dos médicos e todos que estavam na linha de frente do COVID-19

Confesso que tinha alguns hobbys e muitos acessórios muita coisa certos produtos ao envelhecer aumentam valor, outros produtos que são a maioria, perdem. Mas existe um valor que pode ser menor ou muitíssimo maior que é algo não mensurável, que são nossos sentimentos, ideais e determinação:

Se estiver perfeito, funcionando o sistema dele sobre a moagem, com uma boa moagem para expresso. Que não tenha nada que esteja impedindo seu uso neste momento, por exemplo.

Se for assim que está tudo certo, negócio fechado, já pago amanhã. Mas fico com certeza com ele se está tudo ok no funcionamento.

Pelo que vi vcs tem muitas coisas boas restauradas ou em processo de restauração, tanto máquinas espresso manuais, semi automática e as superautomáticas. Tem ainda mecanismo de cápsula, mas  se perde não só em características organolépticas do café, não tem nada a ver. Mas existe publico 804  807 DITTING, EK43, K30, etc etc etc. Tem público e espaço para todo mundo.

Voce teria como fazer uma lista de todos itens que pretende vender e mostrar pra mim com os valores e se está 100% pronto para usar, se falta alguma peça, algum oring com defeito, qualquer coisa.

 

Se tiver tudo ok, se puder me mandar um vídeo dele, já confirmo a compra para mim. Pagamento a visa e frete por minha conta.

Estou muito interessado num EK 43, EK43 short, K30, qualquer moinho da DITTING como o 804 Lab ou a linha nova 807, linha BAUM, LINHA MYTHUS, MAZZER, ROCK, etc etc etc

E máquinas restauradas de um e talvez 2 grupos, 3 grupos é exagero total kkkkk

Desculpe a pergunta, responda se quiser claro, vc tem alguma marca que lhe atrai muito mais que as outras?

Não sei como é a moagem dela e nem o resultado final do espresso, mas a questão da Belezza, sou maluco nas Dallacorte, depois as La Marzocco, aí tem as NUOVA SIMONELLI, LA MARZOCO, LA SPASSIALI, ROCHET, etc etc.

Como deixei um bom tempo na casa de meus pais eles meio que viciaram kkkkkkk antes eu mantinha uma GAGGIA CADORNA PRESTIGE e uma Jura esqueci o modelo.

Mais uma vez agradeço. Boa noite.

WhatsAPP:

(47)  9 9999-5555

(47)  9 9999-7777

(47)  9 9999-0000

 

Grato, a disposição para quaisquer esclarecimentos que por ventura podem ocorrer.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Santiago Luz disse:

Oi Maicon, vou te mandar mensagem no WhatsApp. Mas eu não trabalho com restauração para venda, não tenho nenhum equipamento à venda, exceto o Bravo Mini.

19 horas atrás, Santiago Luz disse:

Oi Maicon, vou te mandar mensagem no WhatsApp. Mas eu não trabalho com restauração para venda, não tenho nenhum equipamento à venda, exceto o Bravo Mini.

Bom dia.

Tudo bem e vc?

Esse Bravo Mini é dos primeiros? 

20 horas atrás, Santiago Luz disse:

Oi Maicon, vou te mandar mensagem no WhatsApp. Mas eu não trabalho com restauração para venda, não tenho nenhum equipamento à venda, exceto o Bravo Mini.

 O BRAVO MINI esta funcionando perfeitamente?  não necessita revisão de Rotina e ou algo diferente agora do que quando vc o pegou do Gilberto, sei que as mós devem ter mudado para melhor. Mas assim, meu foco maior é ter ele numa das bancadas do apartamento, já tenho algumas coisa lá, mas quero a linha Bravo e/ da linha ARAM, não conheço nem o Maicon e nem o Gilberto pessoalmente.

Então como vc quer que eu lhe pague, são 1.200 Reais + Frete/Envio para o CEP: 89.140-000  (IBIRAMA - SANTA CATARINA)

Desde Já agradeço a sua paciência.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...