Dioli Postado 3 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 Fala galera estou vendendo minha Primalatte 2. A maquina está nova e em perfeito funcionamento. Gostei tanto desse negocio de espresso que fiz um upgrade para outra maquina. Essa maquina é excelente para quem está começando e quer praticidade também. O tempo que fiquei com ela foi um ótimo aprendizado. Faz espresso de capsula e pó de café, também vaporiza o leite automaticamente. Também inclui uma base de compactação impressa em 3D para ter a melhor firmeza na hora de compactar o café no filtro. Preço R$ 850 Segue o link do mercado livre se quiser parcelar. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1967589107-cafeteira-oster-primalatte-ii-para-expresso-e-capsulas-220v-_JM Só para quem é aqui do forum estou dando um porta filtro naked e um filtro despressurizado. Mas Atenção é importante ter um moedor dedicado para espresso para tirar proveito do filtro despressurizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 3 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 Olá, Dioli. Vc vende o porta filtro nacked, o filtro despressurizado e base de compactação. tenho a Oster capuccino aí serviria perfeito. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 3 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 Fala amigo, a principio vou deixar pra quem comprar a maquina. Muito obrigado. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 3 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 Opa. Beleza. O porta filtro nacked vc comprou em algum site? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 3 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 22 minutes ago, Andrersp said: Opa. Beleza. O porta filtro nacked vc comprou em algum site? Abraço Comprei na Aliexpress. https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6f64b90aHLrR1d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.