Astroman Postado 5 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2021 Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto. Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui. Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2021 Fale com o @Alex. Ele terá para lhe atender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2021 17 horas atrás, Astroman disse: Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto. Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui. Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente. Agradeço desde já! Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar. O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/ Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 6 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2021 21 hours ago, Fogo ruivo said: Fale com o @Alex. Ele terá para lhe atender 7 hours ago, Mesquita said: Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar. O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/ Abraço! Muito obrigado amigos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 9 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 Em 05/08/2021 at 16:18, Astroman disse: Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto. Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui. Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente. Agradeço desde já! Gostei muito dos cafés da Koa Cafés. Moquinha e Bom Jardim recomendo pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 9 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 3 hours ago, caiomz said: Gostei muito dos cafés da Koa Cafés. Moquinha e Bom Jardim recomendo pra todo mundo. Ah legal, não conhecia. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 9 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2021 On 8/6/2021 at 9:45 AM, Mesquita said: Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar. O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/ Abraço! Encontrei cafés da roast em Ribeirão Preto. Quais você mais recomendaria, amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 10 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2021 3 horas atrás, Astroman disse: Encontrei cafés da roast em Ribeirão Preto. Quais você mais recomendaria, amigo? Vc falou dessa roast e fiquei tentado, tantas opções hahaha oh de ribeirão curti mto os cafés da Grassy Spazio café, tinha um duma fazenda de Batatais MUITO bom. Nunca tomei café ruim lá na verdade, pena que última vez que fui o cardápio tava bem reduzido por causa da pandemia. Tem os do zitto na Marecaferp tb mas lá não sei se vende online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 10 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2021 1 hour ago, caiomz said: Vc falou dessa roast e fiquei tentado, tantas opções hahaha oh de ribeirão curti mto os cafés da Grassy Spazio café, tinha um duma fazenda de Batatais MUITO bom. Nunca tomei café ruim lá na verdade, pena que última vez que fui o cardápio tava bem reduzido por causa da pandemia. Tem os do zitto na Marecaferp tb mas lá não sei se vende online Po então, me falaram mesmo dessa Marê e também da Grazzy! O lugar que disse de RP que tem roast é no https://www.4csbrasil.com.br/ mas não conheço, encontrei pesquisando no google mesmo. Os preços são melhores que dessa Marê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 11 Março 2022 Denunciar Share Postado 11 Março 2022 Comprei esse para experimentar: https://cafefazendaalianca.com.br/compre-cafe/A fazenda é de de São João da Boa Vista (fazenda AliançaÉ minha primeira compra com eles, então não conheço para dizer se é um bom café. Mas, pelo preço de R$50 o pacote de 1kg, eu arrisquei.Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas