Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor manual 1Zpresso E Pro - R$ 930,00


Cleiton Scholl

Postagens recomendadas

Caros amigos foristas.

 

Venho anunciar a venda do meu companheiro de espressos matinais, meu moedor manual 1ZPresso E pro, que está comigo a aproximadamente 2 anos. O mesmo foi usado diariamente (uma vez ao dia) para preparar meu espresso matinal na Aram, com quem faz uma parceira fantástica. O moedor deve ter moído por volta de uns 10 kg de café nesse período. O mesmo está na sua caixa original com todos os acessórios originais que o acompanham desde quando saiu da fábrica. Importante frisar que ele não tem nenhum detalhe que desabone sua estética. Já vendi alguns outros itens aqui no forum. E quem comprou, voltou pra me elogiar pela qualidade e cuidado que tenho com os meus "brinquedos".

 

Sobre as regulagens, ele marca de 0 a 5 no anel externo, tendo um total de 60 clicks por volta, moendo com qualidade desde o espresso (nunca testei pra Turco) até a prensa francesa. 

 

O moedor está guardado e limpo na sua caixa desde o final do ano passado, pois passei a utilizar o Bravo Mini no seu lugar. Por isso, não faz sentido deixá-lo parado.

 

Caso interesse, posso criar um anúncio no Mercado Livre.

OBSERVAÇÃO: FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.

WhatsApp Image 2021-08-03 at 21.19.51 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-03 at 21.19.51.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-03 at 21.19.51 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-03 at 21.19.51 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-03 at 21.19.51 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Caros moderadores do Fórum, venho agradecer gentilmente a disponibilidade do espaço para a realização do anúncio, e também para solicitar o encerramento do mesmo, pois o moedor foi vendido. Grato!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...