Alexandre Rodrigues Postado 5 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2021 (editado) Amigos, estou vendendo minha locomotiva, minha fábrica de vapor. máquina é incrível, se não conhece irá se surpreender. Você pode escolher a temperatura que deseja que a água saia na extração, ou seja dias quentes não queima o café e em dias frios ele extrai quente. Tem saída de água quente para aquecer a xícara ou se quiser fazer um coado. A vaporização do leite é um espetáculo... Suuuuuuuper fácil de acertar e vaporiza o leite como poucas.. Na parte de cima as xícaras fica alí esquentando o que ajuda para um café mais quentinho. Por ter boiler separada, pode extrair o café no mesmo momento que está extraindo o seu café. Não precisa de produto para limpar o grupo porque ele tem uma chave que você gira e o grupo inteiro sai para limpeza em segundos. Uma máquina que dá conta para uma mini cafeteria. Enfim.. se ficar falando vai longe Abaixo link para a compra. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2018603612-maquina-de-cafe-expresso-s1-vivaldi-la-spaziale-_JM Editado 12 Setembro 2021 por Alexandre Rodrigues 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 5 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2021 Salve meu caro!! Enviei MP. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2021 Olá pessoas interessadas Vou desmembrar o KIT.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2021 Pessoal Ainda hoje faço a postagem separada com o valor da máquina, do moinho e dos utensílios... Aqueles que tiverem pressa em saber mandem mensagem no privado Um abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2021 Jeferson... Recebi sua mensagem e estou tentando responder e está dando erro. Por gentileza encaminhe uma nova mensagem ou me adicione para você ter a reposta mais rápida 48 988339137 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2021 Gente Estou respondendo as pessoas que estão desejando comprar alguns produtos. Os que não forem vendidos nestas negociações irei desmembrar. Logo novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2021 Amigos, agora no tópico somente o valor da máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2021 Bom dia Moderador, pode fechar o Tópico. MÁQUINA VENDIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas