Ricardo Castro Postado 10 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2021 Olá, alguém saberia indicar um lugar para comprar peça de reposição da cafeteira maxwell williams, mais especificamente o recipiente de vidro? Depois de 3 meses de uso o fundo trincou, mas foi um vacilo meu. Sempre segui a recomendação de escaldar antes do uso, e por um descuido (pressa), acabei colocando o pó e posteriormente a água quente. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2021 Fala Ricardo, essa cafeteira é uma french press? Dificil saber se algum outro vidro vai servir ... achar a peça auqi vai ser tenso. Tem as medidas para o encaixe, abaixo do bico, para tentar achar algo semelhante? Presumo, como perguntei, que é uma french press .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Castro Postado 10 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2021 Olá , grato pelo pronto retorno. Sim, desculpa, é uma french press de 350 ml. Segundo o anúncio vem as medidas: 16cm x 7,8cm x 12cm (AxLxP) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Capparelli Postado 22 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2023 Em 10/09/2021 at 11:08, Ricardo Castro disse: Olá , grato pelo pronto retorno. Sim, desculpa, é uma french press de 350 ml. Segundo o anúncio vem as medidas: 16cm x 7,8cm x 12cm (AxLxP) Abs Olá, aconteceu a mesma coisa comigo. Você conseguiu achar o vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Castro Postado 6 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2023 OLá, desculpa não tinha visto essa mensagem. Bem, até hoje não consegui achar peça de reposição e fiquei sem prensa. Agora estou retomando a ideia e estou pensando na Bodum. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas