Gabriel Poli Postado 13 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2021 Procuro filtro de 51mm para La Pavoni (modelo pós-2000). São Paulo, SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 13 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2021 Fala amigo, só por curiosidade. tb tenho uma dedica eu queria um filtro mais preciso. Mas ouvi falar que esse filtro não é compatível por conta da borda dele, como vc pretende fazer com a borda do filtro pra encaixar na maquina? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Poli Postado 5 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2022 On 9/13/2021 at 4:31 PM, Dioli said: Fala amigo, só por curiosidade. tb tenho uma dedica eu queria um filtro mais preciso. Mas ouvi falar que esse filtro não é compatível por conta da borda dele, como vc pretende fazer com a borda do filtro pra encaixar na maquina? Valeu! Olá, Dioli! Você diz para usar o filtro da La Pavoni na Dedica? Ele tem uma bordinha alta (coisa de 1,5mm de altura para além da borda chata do filtro da Dedica) que não permite o encaixe. O da Dedica na La Pavoni, que eu já tentei usar também, não encaixa pois a borda chata do filtro é coisa de 1mm mais larga, então também não encaixa, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.