Ir para conteúdo

[VENDIDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 300,00


RaizerCafésEspeciais

Postagens recomendadas

Boenas,

Estou vendendo uma balança BLACKMIRROR da TIMEMORE modelo Basic Plus (2021)

Esse modelo novo tem uma resposta mais rápida do que o modelo anterior e um botão na lateral para ligar e desligar além do controle touch que  já havia no modelo anterior.

Wpp (47) 99990-6666

Valor R$ 300,00 + frete (Pix, PicPay ou Mercado Livre) 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2103491158-balanca-de-cafe-timemore-blackmirror-basic--_JM

 

 

 

 

0EB49D91-9DAE-413A-8BDA-DD2EF96A14BD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 435,00
  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 399,00
  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 350,00
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 15/09/2021 at 21:29, Alexis Raizer disse:

Boenas,

Estou vendendo uma balança BLACKMIRROR da TIMEMORE modelo Basic Plus (2021)

Esse modelo novo tem uma resposta mais rápida do que o modelo anterior e um botão na lateral para ligar e desligar além do controle touch que  já havia no modelo anterior.

Wpp (47) 99990-6666

Valor R$ 350,00 + frete (Pix ou PicPay)

Valor R$ 499,00 Anúncio no mercado livre com parcelamento 12x s/juros + frete grátis:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1982239655-balanca-para-cafe-timemore-blackmirror-basic-plus-_JM

 

 

0EB49D91-9DAE-413A-8BDA-DD2EF96A14BD.jpeg

Bom dia. kkkkk, quase Boa noite de ontem, ou bom dia caso estiver tudo tranquilo.

Tudo bem e vc? Quase vizinhos.

Tenho interesse sim na Balança, tanto nessa Timemore, quanto na HARIO, pois acredito que uma balança de precisão, tanto uma de qualidade nova quanto seminava (é só contratar um "laboratório privado, de renome, com credibilidade, está perfeito, sendo Semi Analítica, normalmente para o café, um 0,001 ou outras 0,00001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tudo bem e vc?

Acho que tava já meio dormindo quando respondi kkkkk, ou tinha ou não tinha tomado todos remédios kkkkkkkkk, mas o que eu quiz dizer é que devido ao tiro esportivo, acabo tendo algumas balanças. Mas tipo cada macaco no seu galho, não tem pq usar uma balança analítica que precisa trabalhar dentro de um quarto com todas variáveis aferidas pela própria balança, temperatura, umidade relativa do ar, pressão baromêtrica, zero vento, zero oscilações se estiver numa mesa por exemplo, e ainda trabalhar dentro de uma campânula. É só para pesar pólvoras boas (quero dizer, não pólvoras CBC, que já foram melhores, hoje em dia são muito corrosivas e oscilam demais, digo para tiro esportivo de precisão, para controle de Javalis/Javaporcos até as munições  .308 Win tá valendo - arma de campo é arma de campo / competição é competição, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra). Por isso tenho balança analítica, geralmente européias, e quando vc importa ela passa pelo INMETRO, mas não é avaliado praticamente nada, daí já te dão opção de Laboratório Balístico, ou Laboratórios de ultra precisão para verificarem a sua balança e deixar tudo absolutamente regulado e emitem um certificado, da origem dela, do sistema de pesagem, etc e um comprovante de qualidade e veracidade da pesagem, mas geralmente é feito apenas em analíticas e semi analíticas, tenho outra que é super precisa mas é para campo, digamos usar em campo por algum problema, é bem reforçada, daí também enviei para fazer essa análise. Vou colocar um ali perto da bancada para as vezes com nada quente, avaliar o nível de pesagem se tá ok, mas coisa de menos de um grama para cima ou para baixo, e por amostragem, não como recarga de munição que afiro 2 vezes em certos calibres que vai pouca pólvora em relação a caso acontecer uma recarga dupla, que é bem difícil, mas pode haver, mesmo na Dilon 750 ótima prensa, por amostragem peso algumas munições curtas .38 Super Auto (não é SPL) calibre bom para IPSC, etc. no café quero ter uma só para o café mesmo e cronómetro pelo que li um ACAIA LUNAR 2021, uma TIMECORE e uma HARIO, para coisas quentes e mais pesadas, e uma semi analítica apenas vara avaliação por amostragem.

Mas fico sim com a Balança.

Att Maicon Joelson Petersen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 at 12:19, MAICON JOELSON PETERSEN disse:

Bom dia.

Tudo bem e vc?

Acho que tava já meio dormindo quando respondi kkkkk, ou tinha ou não tinha tomado todos remédios kkkkkkkkk, mas o que eu quiz dizer é que devido ao tiro esportivo, acabo tendo algumas balanças. Mas tipo cada macaco no seu galho, não tem pq usar uma balança analítica que precisa trabalhar dentro de um quarto com todas variáveis aferidas pela própria balança, temperatura, umidade relativa do ar, pressão baromêtrica, zero vento, zero oscilações se estiver numa mesa por exemplo, e ainda trabalhar dentro de uma campânula. É só para pesar pólvoras boas (quero dizer, não pólvoras CBC, que já foram melhores, hoje em dia são muito corrosivas e oscilam demais, digo para tiro esportivo de precisão, para controle de Javalis/Javaporcos até as munições  .308 Win tá valendo - arma de campo é arma de campo / competição é competição, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com outra). Por isso tenho balança analítica, geralmente européias, e quando vc importa ela passa pelo INMETRO, mas não é avaliado praticamente nada, daí já te dão opção de Laboratório Balístico, ou Laboratórios de ultra precisão para verificarem a sua balança e deixar tudo absolutamente regulado e emitem um certificado, da origem dela, do sistema de pesagem, etc e um comprovante de qualidade e veracidade da pesagem, mas geralmente é feito apenas em analíticas e semi analíticas, tenho outra que é super precisa mas é para campo, digamos usar em campo por algum problema, é bem reforçada, daí também enviei para fazer essa análise. Vou colocar um ali perto da bancada para as vezes com nada quente, avaliar o nível de pesagem se tá ok, mas coisa de menos de um grama para cima ou para baixo, e por amostragem, não como recarga de munição que afiro 2 vezes em certos calibres que vai pouca pólvora em relação a caso acontecer uma recarga dupla, que é bem difícil, mas pode haver, mesmo na Dilon 750 ótima prensa, por amostragem peso algumas munições curtas .38 Super Auto (não é SPL) calibre bom para IPSC, etc. no café quero ter uma só para o café mesmo e cronómetro pelo que li um ACAIA LUNAR 2021, uma TIMECORE e uma HARIO, para coisas quentes e mais pesadas, e uma semi analítica apenas vara avaliação por amostragem.

Mas fico sim com a Balança.

Att Maicon Joelson Petersen.

Te chamei no privado várias vezes e você não respondeu..

Disponível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 300,00
  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDIDO] Balança TIMEMORE BLACKMIRROR BASIC PLUS R$ 300,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...