Ir para conteúdo

[VENDIDO] RANCILIO SILVIA V3


David Barros

Postagens recomendadas

Rancilio Silvia V3, 110V com PID instalado. Possuo ainda o manual completo dela e a máquina está impecável. 
A máquina irá com todos os itens de série mais alguns extras de cortesia. Segue a lista:

- Basket single
- Basket Duplo
- Basket triplo
- Basket cego para limpeza com Cafiza
- Borracha para tamper
- 3 Portafiltros sendo 1 naked, 1 single e um duplo
- 3 detergente Urnex Cafiza sendo 2 fechados e 1 com pouco uso
- 1 termômetro para medir temperatura do leite ao vaporizar

- 2 escovas para limpar o grupo da máquina
- 2 Pitchers sendo uma grande e uma pequena. A pequena é aquela excelente da marca ESPRO TOROID 2

Uma Silvia nova com PID está 1099 USD, cerca de 6 mil reais com a cotação atual do dólar, fora impostos. Alguns itens extras são caros também como o porta filtro naked.

Tenho ela há 3 anos. Comprei ela usada de um vendedor de confiança aqui no grupo. O rapaz vendeu pra comprar uma La Spaziale S1 Vivaldi. 

Nunca fiz manutenção nenhuma na máquina. Silvia é uma máquina pra vida toda! 

A frequência de uso não é nem um espresso por dia. Tem dias que ligo e tem dias que não e acabo fazendo coado mesmo por minha esposa preferir. Mas nos dias em que ligo a máquina não passam de 2 espressos.


Estou pedindo R$ 3.950 + frete. 

Se preferir buscar ou conferir pessoalmente o funcionamento, fique à vontade. Posso gravar um vídeo tirando um espresso também. 
Me encontro no Rio de Janeiro, zona sul. Caso tenha interesse em mais fotos, posso enviar pelo whatsapp também. Meu número é 21 98888-9606

O motivo da venda é que pretendo me mudar do país e não conseguirei levá-la, senão iria comigo e meus gatos com certeza rs

Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. 
Abração!

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.10.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.11.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.12.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 19.10.14.jpeg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...