Victor Sgarbi Postado 3 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2021 ITEM VENDIDO. Comprei para a minha Oster Xpert Brew. Esse tamanho encaixa nela sem folgas. Estou vendendo porque comprei um e cancelei para modificar o parcelamento. Mas o vendedor enviou os dois e para devolver para a China fica caro. Está anunciado no Mercado Livre por R$ 180,00. Mas se alguém daqui tiver interesse eu posso alterar para R$ 165,00 e manter o que está lá (frete grátis e parcelamento sem juros). Se quiser comprar à vista, tem o link com outro anúncio por R$ 150,00. A intenção não é ganhar dinheiro, apenas não perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halefhr Postado 24 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2021 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 24 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2021 3 hours ago, halefhr said: Ainda está disponível? Boa noite. Está sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halefhr Postado 24 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2021 Ainda de pé 165 a vista com frete gratis no ML? Se sim, podemos fechar. Vc teria tamper tb? Pode me chamar (wpp): 35991914120 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.