fdmarcon Postado 7 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2021 Olá companheiros cafezeiros, Estou vendendo um moedor de café Timemore C2 novo, 0km, lacrado e na caixa. Tenho um e é fácil de usar, moe rápido, trabalha muito bem e, o importante, mole de limpar também. Estou pedido R$350,00 nele para retirar pessoalmente comigo no Rio de Janeiro. Quem quiser comprar pelo ML vou incluir as despesas de frete mais taxas. Como não estou lucrando é justo. Ótima oportunidade! Basta chamar aqui que combinamos a entrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 20 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 21 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 23 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 26 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 30 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 8 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 9 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmarcon Postado 12 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.