Mateus K Postado 10 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2021 Pessoal, Estou colocando a venda minha cafeteria Oster Xpert Perfect Brew 110V pois estou me mudando para uma cidade 220V. Comprada em março deste ano a cafeteira está praticamente nova e acompanha todos acessórios originais e caixa. - Cafeteira - Porta filtro - 2 filtros despressurizados (simples e duplo) - Acessórios para limpeza - Pitcher para vaporização de leite (não saiu na foto mas vai incluso) - Tamper Local: São Paulo - SP, zona oeste Preço: R$2200,00 Forma de pagamento: PIX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 20 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2021 Coloquei o anúncio também no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2060736109-cafeteira-oster-xpert-perfect-brew-110v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 20 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2021 O Thales, @naosoubarista, postou um stories no instagram dia desses procurando alguém vendendo uma Oster dessa 110v. Acho que foi na segunda-feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.