Eduardo Resende Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Pessoal, estou vendendo meu "kit iniciante" praticamente novo, composto pelo: Cafeteira Espresso C-08 Mondial 220v (tirei uns 10 cafés nela somente) VENDIDO! Moedor Hario Mini Mill (usei umas 5x no máximo) VENDIDO! Estou vendendo pois infelizmente não estou usando na freqüência que eu imaginaria que iria usar e não gosto de deixar as coisas encostadas aqui em casa Valor: R$ 220,00 + frete Valor só da cafeteira: R$ 130,00 R$ 100,00 + frete (dou preferência a quem for de Brasília, pode pegar aqui em casa em Águas Claras ou no meu trabalho no SIG) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Eu fiz uma pergunta pra você no Mercado Livre você venderia somente o Hario Mini e qual o valor ?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Para iniciante, este kit está excelente. Muito bom custo x benefício! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Resende Postado 12 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Pessoal o moedor já foi vendido! Faço a cafeteira por R$130,00 pra vender rápido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Resende Postado 20 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2012 Baixei mais o preço da cafeteira: R$ 100,00! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeavieira Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Boa tarde, faz 90,00 ? pego hoje em aguas claras ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas