rscorreia Postado 16 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2021 Estou vendendo o moedor que comprei novo em 2014 aqui mesmo pelo fórum. Sempre foi usado em casa e sempre funcionou muito bem. Só estou vendendo porque quero pegar uma máquina já com moedor. coloquei no mercado livre já com frete grátis porque facilita o processo de compra e venda. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2056959795-moedor-de-cafe-nemox-lux-500-220v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscorreia Postado 20 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2021 dei uma pesquisada e baixei o preço do moedor para 999, já com frete grátis pelo mercado livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscorreia Postado 1 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2021 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 14 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2022 Disponivel ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.