Ir para conteúdo

Comprar cafe em fortaleza!


Anderson Silva

Postagens recomendadas

Salve galera do fórum !!!

Amigos moro em Fortaleza e não sei anda onde posso comprar café torrado recentemente! Tenho interesse de compra em pequenas quantidades para uso domestico. Alguém no fórum é de Fortaleza e poderia dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que fortaleza não é muito diferente de Natal.

Café "gourmet" por aqui só tem data de validade, não tem data de torra não.

Recomendo o Terroá, comprei o "kit" dos três blends para experimentar em novembro e valeu muito a pena.

http://www.cafeterroa.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra opção com bom CxB e o Atelie do Café http://www.ateliedocafe.com.br/ pois usam e-sedex outra opção são os cafés do Marcelo http://cafes-especiais.tanlup.com

não descarte a opção de congelar o café, ajuda a economizar no frete. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que fortaleza não é muito diferente de Natal.

Café "gourmet" por aqui só tem data de validade, não tem data de torra não.

Recomendo o Terroá, comprei o "kit" dos três blends para experimentar em novembro e valeu muito a pena.

http://www.cafeterroa.com.br/

 

Pedro eu dei uma entrada no site e dei uma vasculhada mais não encontrei nada sobre compras! Como vc fez para poder comprar com eles? Quanto em media você compra por vez? Quanto paga em media de frete?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, a Terroá não tem loja on-line, é só mandar email que eles respondem logo. Em algum tópico no Clube tem os preços deles. Do frete só Pedro ou Thiago podem te responder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Ruston, mas a Terroá, mesmo sem loja, é muito atenciosa e responde logo. Quando demoram é porque normalmente estão em um evento e te explicam isto depois. Não deixam o cliente perdido. Ainda não comprei com eles, mas fui muito bem atendida. E já falaram muito bem dos cafés deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei o Terroá, em julho. Na época a tabela era esta. Todo o contato foi por email.

 

Nossos preços, independente do blend, são definidos pelo tamanho do pacote:

100g: R$ 7,50 (grãos ou moído)

250g: R$ 13,00 (grãos ou moído)

1kg: R$ 45,00 (apenas grãos)

 

Foi gerado um boleto, paguei e fiquei aguardando. Acho que dei azar, pois na mesma época houve uma feira de cafés em Salvador e o pessoal foi para lá e a torra adiada.

Recebi depois de 3 semanas do pedido. Ainda bem que eu tinha outros cafés em casa, senão ia passar mal :D

 

E o café é muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, a Terroá não tem loja on-line, é só mandar email que eles respondem logo. Em algum tópico no Clube tem os preços deles. Do frete só Pedro ou Thiago podem te responder mesmo.

Ana abrigado por sua atenção. Ontem a noite mesmo mandei um email para eles e já me responderam. Vão entrar em recesso de final de ano e só prestarão esse serviço no iniciou do próximo ano (nãaaaaaooooo!!!!!). Acabei comprando por enquanto um tal "Inverrno D'Italia" em uma loja especializada no ramo maquinas de expresso que encontrei aqui por Fortaleza. Mais seja torra não é recente ! Assim que o Terroa retornar com o despacho para outros estados comprarei com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um ponto fraco na venda de bons cafés! Cadê a loja virtual????

uma pena que ainda não valorizam este mercado virtual!

Verdade! Apesar de o Terroa praticar esse tipo de serviço pela internet e ser bastante atencioso com os clientes que o procuram nem sempre estão disponíveis para o envio imediato. Podem eventualmente estar participando de algum evento e isso pode atrasar um pouco o envio. Uma loja virtual deles seria uma boa! Pois seria um serviço diferenciado e eles teriam que disponibilizar tempo e material humano especificamente para isso! Seria muito mais eficaz e gratificante para seus clientes!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Eu sou um dos grandes torcedores para que a Terroá se modernize na sua logística de vendas, pois o café deles é um dos melhores que já provei.

 

Acho que essa forma de trabalhar é para manter os custos em um certo patamar, pois possivelmente tem poucos empregados. Acho que uma solução como a loja da Tanlup cairia bem para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...