Vitor Cláudio Postado 23 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2021 Máquina Okkafe modelo Vitória, 220V + Moedor Baratza Vario-W 127V. A máquina irá com todos os itens de série mais alguns extras de cortesia. Segue a lista: - Basket single - Basket Duplo - Basket cego para limpeza com Cafiza - 2 Portafiltros sendo 1 single e um duplo - 1 detergente Urnex Cafiza sendo com mais da metade de produto. - 1 escova para limpar o grupo da máquina - 1 Pitcher . - 1 Tamper Tenho o conjunto a pouco mais de 5 anos. Comprei ela usada de uma pessoa de confiança e que quase não utilizou. O conjunto nunca precisou de manutenção. A frequência de uso não são nem de dois espressos por final de semana. Nesse último ano ligava mais para deixa-la em funcionamento. Estou pedindo R$ 4.500 + frete na máquina e R$ 3.500 + frete no moedor. Obs.: O detalhe da maquina é que ela está sem a bandeja de gotejamento (simplesmente evaporou numa mudança). Tenho telefone pessoal do revendedor de peças dessa marca caso o comprador necessite. Me encontro em Vitória/ES. Caso tenha interesse em mais fotos, posso enviar pelo whatsapp. O motivo da venda é que não pretendo mais utilizá-los. Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Novos valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 19 de Janeiro Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Disponível ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 19 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 19 de Janeiro 15 horas atrás, Thobias de Toledo disse: Disponível ainda? Boa tarde! Estão disponível sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Fala, Vitor, tens o whats? Acho que e melhor para falar por la, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro 2 minutos atrás, Thobias de Toledo disse: Fala, Vitor, tens o whats? Acho que e melhor para falar por la, valeu! Thobias bom dia. Te enviei meu contato pelo privado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro O baratza vario está com as mós de cerâmica ou aço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Janeiro 1 hora atrás, Toto disse: O baratza vario está com as mós de cerâmica ou aço? Boa tarde... Está todo original (cerâmica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pschurt Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Bom dia. O moedor ainda está disponível? Se sim, poderia me enviar seu whats para conversarmos? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro 7 minutos atrás, pschurt disse: Bom dia. O moedor ainda está disponível? Se sim, poderia me enviar seu whats para conversarmos? Obrigado! Está disponível sim. Respondido no privado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Moderador, favor atualizar o tópico. Os equipamentos foram vendidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas