Magicoedoo Postado 8 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2021 Vendo, com dor no coração, a minha fiamminha. Funcionando muito bem, entrega um ótimo espresso. Ela já está comigo há quase 10 anos.Troquei os botões de acionamento (os originais entraram em curto e quase puseram fogo na minha casa) por esses que funcionam muito bem e encaixaram como uma luva no espaço disponível, sem nenhuma adaptação nem corte na carcaça.Caldeira esquenta muito bem, pega pressão para o vaporizador que é uma beleza.*220volts*Apesar de estar tudo funcionando, aposto que ela adoraria uma regulagenzinha. Acompanha porta filtro com 2 filtros não pressurizados, para 1 e 2 shots, assim como os bicos de uma e duas saídas para o PF. O moedor se trata de um Rossa (não consegui muita informação a respeito dele na rede, mas é de fabricação nacional).O nome do dono da fábrica é Silvio Focaccia Rossa, por isso tem essa marca,Desde 2002. Mós flat, de metal, recém revisado. Também é *220volts*.Com os cafés que eu uso, me atendeu bem em conjunto com a Fiamma. O valor do investimento é de R$1899. As máquinas estão em Ilhabela-SP, mas vou para São Paulo a cada 15 dias. Posso levar, se for o caso. Se houver dúvidas, podem perguntar por aqui mesmo ou estou no (11)994566588. Valeu. Abraços. Enviado de meu S96Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicoedoo Postado 10 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2021 VendidaEnviado de meu S96Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.