Ir para conteúdo

Estudo compra de Moinhos Manuais e Eletrônicos para Espresso bem como Maquinas para expresso e bebidas com leite.


MAICON JOELSON PETERSEN

Postagens recomendadas

Boa tarde.

Estudo possibilidade de compra de Moinhos Manuais ou Eletrônicos/Elétricos para espresso.

Desculpem qualquer ato falho, ou qualquer dizer, ou o layout do Classificado. Sou novato e ainda muito leigo nesse maravilhoso gosto de cáfes especiais que não venham de uma Cafeteria de verdade ou de alguma máquina superautomática, onde vc tem pouco ou quase nenhum controle sobre a extração, o que sair vc bebe kkkkk, tem máquinas que evoluíram muito nessa questão, percebo como simples usuário que as JURA, abriram um quase novo nicho.

*** Sou fã de Moinhos Manuais, lógico, tem seus probleminhas, como alguém com uma vida meio corrida demais, uma Superautomática que nos entregue a Cafeína, mais a Teobromina do Cacau de um chocolate com pelo menos 60% de cacau ou mais, as vezes uma extra de Taurina ou L-Theanina para que os efeitos "bons" da cafeína, foco, atenção, produtividade, não desapareçam frente todos os colaterais da cafeína. (a Taurina presente nos energéticos tem quase o mesmo efeito da L-Theanina, que é acalmar e não deixar os sintomas da cafeína e outros dos energéticos causarem sudorese, palpitação, arritmias, etc etc etc, portanto só desmitificando algo que ouço muito, não vou tomar café, pois já tomei um Red Bull que tem muita Taurina, a Taurina em doses adequadas, aliadas a exercícios físicos e boa alimentação é cardioprotetora e levemente protetora da senilidade (ainda controverso), é que me pedem isso quase todo dia, trabalho, academia, clube, etc, talvez seja a dúvida de alguns, já que o foco é o café.