Rodrigo Felipe Duarte Postado 14 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2021 Tudo bem pessoal? Recentemente comprei um kpro da 1zspresso e antes do primeiro uso eu desmontei para ver como é o funcionamento dele por dentro para limpeza, e quando fui remontar a mós fica fixa até conssigo ajustar o nível da moagem só que quando coloco a manopla e giro as mós cai no copo e tudo sai do canto alguém poderia me ajudar por gentileza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 14 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2021 Tudo bem pessoal? Recentemente comprei um kpro da 1zspresso e antes do primeiro uso eu desmontei para ver como é o funcionamento dele por dentro para limpeza, e quando fui remontar a mós fica fixa até conssigo ajustar o nível da moagem só que quando coloco a manopla e giro as mós cai no copo e tudo sai do canto alguém poderia me ajudar por gentileza ?Já deu uma olhada no manual? Vale tentar desmontar e montar de novo...https://1zpresso.coffee/manual-k-en/Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas