Caio Cézar Postado 21 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2021 (editado) Bom dia, pessoal! Estou vendendo minha Aram. Usei pouquíssimas vezes. Praticamente nova. Acompanha a base, copo, mini tamper e um filtro single (além do duplo que já vem com ela) La Spaziale que comprei no próprio site da Aram. Ainda possuo a caixa original, vai junto. Estou pedindo R$2250. Segue link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2091344727-cafeteira-aram-_JM Editado 23 Novembro 2021 por Caio Cézar Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauemg Postado 22 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2021 amigo 2800 no site da aram.... difícil você vender neste preço. fora que lá é parcelado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Cézar Postado 23 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2021 4 horas atrás, cauemg disse: amigo 2800 no site da aram.... difícil você vender neste preço. fora que lá é parcelado. E qual valor vc sugere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas