Ir para conteúdo

[VENDIDO] Chaleira elétrica brewista 220v 600ml 4th geração


RaizerCafésEspeciais

Postagens recomendadas

Boenas,

 

Estou vendendo uma chaleira elétrica brewista 4th geração, preta espacial, esse modelo tem parede dupla, que ajuda a manter a temperatura por mais tempo e esquentar um pouco mais rápido, 1000w potência e 600ml capacidade.

 

Valor: 1.450,00 + frete incluso no ML

 

Anúncio ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2187181753-chaleira-eletrica-brewista-4th-geraco-bico-de-ganso-_JM

 

6C262730-CA74-4C04-9F10-36FEBF678EAE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Chaleira elétrica brewista 600ml 4th geração

Boa tarde.

Tudo bem e vc?

Ela é zero? Já foi testada e esta tudo ok com ela? nada de batidas, riscos, avarias, se estiver tudo OK fechamos ela hoje, tem a Balança ainda para fechar junto, o J Max não tem outro não né?

Abraços. Aguardo resposta para fechar.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MAICON JOELSON PETERSEN disse:

Boa tarde.

Tudo bem e vc?

Ela é zero? Já foi testada e esta tudo ok com ela? nada de batidas, riscos, avarias, se estiver tudo OK fechamos ela hoje, tem a Balança ainda para fechar junto, o J Max não tem outro não né?

Abraços. Aguardo resposta para fechar.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

Disponível, o usuário acima não responde as mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Já entrado em contato com o vendedor e pago a Balança Timecore Black Mirror + Chaleira Brewista preta espacial parede dupla 600ml 1.000Watts e 220 Volts.

Apenas gostaria que ontem a noite antes de dormir, precisei dormir mais cedo por compromissos de trabalho e estudo, fiz essa comunicação com ele agora, já paguei por PIX agora, passei endereço de entrega, isso tudo fingindo que estou assistindo uma videoconferência pré agendada. Por isso das mensagens mais cedo ontem a noite e dormir relativamente mais cedo pela série de coisas a fazer hoje, com o detalhe de esta noite eu estar a noite toda de plantão, aonde se der para coxilar ótimo, se não der para coxilar ótimo trambém, pois não estarei lá obrigado, estarei cobrindo um amigo que virou recém papai kkkkk. Também sempre aviso que trabalho em alguns lugares e que é complicado atender o celular ou responder mensagens. Então quem nao pode esperar mais de 13 ou 15 ou até 24 horas por uma resposta, melhor quando eu pedir detalhes do produto, ou a pessoa me oferecer algum produto, que ela não tenha 24 horas disponíveis, a gente já conversa sobre isso e nem negocia nada. Se eu der minha palavra ela será cumprida, atrasos, demoras da minha parte ou da outra, são inesperáveis. Com o mesmo vendedor que é praticamente meu vizinho, se contar a casa de meus pais, por 25 horas que eu já havia informado que queria o moinho J PLUS que estava disponível a venda tanto aqui quanto no Mercado Livre por 1400 Reais, aqui por exemplo ela já recebeu o pagamento, eu jamais vou pentelhar alguém por demora de envio ou atraso no recebimento de mercadorias, pois na minha concepção ninguém vai fazer isso num fórum dessa seriedade por nada, procuro ver, observar de fora de longe, e de perto, analisar bem, de forma imparcial, para nunca cometer injustiças, ou ao máximo possível diminuir futuros erros, mas vim aqui nos classificados e por umas vou chutar 15 horas, recolocar o produto a venda, e por motivos até corretos se não forem inseridos num contexto. A Chaleira esta num valor aqui e no mesmo valor no mercado livre que tem diversas taxas, demora mais a receber bem menos dos 1.400 Reais. Mas não reclamei, comprei pelo Fórum e paguei por PIX, ou seja não depende do Mercado Livre aprovar minha entrega, retirar suas taxas, etc etc etc, para aí receber o pagamento.

Acho que as pessoas precisam ser um pouco mais conscientes. Eu fiz esse negócio agora pq tinha prometido comprar essa Balança o o moinho J MAX, como por 24 horas um pouco mais um pouco menos, que era dos dois produtos o que eu queria, foi vendido, e descobri depois, para meio que restabelecer minha índole comprei a Balança, e a Chaleira que essa realmente queria.

Queria dizer que sei muito bem aceitar críticas construtivas bem na boa como levei um puxão de "orelhas bem dado esses dias" e concordei, eu estava inocentemente ou não, que totalmente inocente a gente não faz as coisas com 40 anos né kkkkk, mas que mais que uma advertência foi uma orientação.

Falei isso tudo aqui, e conversei com o vendedor sobre isso, que é um título e conteúdo de post meio depreciativo, mas segue a vida de boa, quem vive de "coisas passadas e museu".

Agora, obrigado pela atenção, e de forma nenhuma quero conturbar esse maravilhoso FÓRUM, até se tiver punição por isso, pode aplicá-la normalmente. De verdade, não tem negatividade alguma no que escrevo aqui, pode ter interpretações diversas, e a chatice dos textos longos, mas nada no sentido de desabonar nada, nem ninguém.

 

Att Maicon Joelson Petersen

###  Administração e / ou gestão do Fórum pode encerrar esse tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDO] Chaleira elétrica brewista 220v 600ml 4th geração
  • 2 weeks later...
Em 10/12/2021 at 23:29, Alexis Raizer disse:

Disponível 

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Está disponível ainda??? E a que comprei, paguei, e já está aqui em casa igual da foto???

Eram 2 chaleiras iguais???

Pq negociamos tudo ok a balança e a chaleira, aí solicitei o pedido de fechamento de post, logo abaixo da minha solicitação escrito disponível. Isso acaba com a reputação e credibilidade de qualquer comprador. Ocorreu mais vezes, por exemplo com K Plus, e ainda o comprador comprou pelo mercado livre, onde tem as taxas e tal. E eu já tinha fechado ele com vc. As vezes demoro para responder um pouco, mas o que é abaixo de 24 horas como aquela vez, acho que não é demorar ou te ignorar.

Me perdoe, se ocorreu algo, somente achei estranho. Mas tudo bem vida segue, detalhes são detalhes...

Att Maicon Joelson Petersen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • RaizerCafésEspeciais changed the title to [VENDIDO] Chaleira elétrica brewista 220v 600ml 4th geração

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...