Nomad.Coffee.Project Postado 14 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2021 Estou vendendo minha máquina Isomac Tea Due. Máquina italiana que eu comprei em Sydney - Austrália. Eu trouxe para o Brasil para fazer eventos e cursos, porém não quero levar de volta pra Austrália. Isomac é da mesma fabricante que Faema. É um modelo home feita com peças comerciais, ou seja, dificilmente ficará obsoleta. Primeiro porque ainda estão fabricando e segundo porque qualquer técnico poderá consertar. E61 group 58mm porta filtro Filtro VST Passou recentemente por manutenção onde troquei bomba d’água e fiz descalcificação da caldera. Máquina está impecável e pode ser utilizada em casa, escritório, bar e pequenas cafeterias. Localizada em Floripa - SC Valor: R$12.000 +info no whats: +61 468722104 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nomad.Coffee.Project Postado 14 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2021 Mais informações via WhatsApp: +61 468722104 Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.