GImimimi Postado 15 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2021 Com muito pesar, vendo minha cafeteira da Tramontina by Breville. Estou mudando de país em breve e não posso levar. Também tenho o moedor, está em outro anúncio. R$3100 + frete à vista (pix/transferência) Parcelo em até 3x no cartão com juros (R$3400 + frete) (grata à esse fórum, através do qual escolhi esse equipamento anos atrás) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleberbenatti Postado 30 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2021 Tenho interesse, manda seu contato por favor. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 11 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2022 Disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan2111 Postado 23 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 ainda disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.