Gunga Postado 26 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2011 (editado) Coloquei meu Gaggia MDF para a venda novamente, agora que pude adquirir seu sucessor. Gaggia MDF em perfeito estado de uso, 220v, cor preta, com caixa, manual R$ 450,00 Preferência para quem puder retirar, estou em São Paulo, Zona Sul. Editado 22 Abril 2013 por Ghungha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alipio De Paula Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Já vendeu o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Junho 2012 Denunciar Share Postado 16 Junho 2012 Já vendeu a Gaggia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gunga Postado 22 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Recoloquei o MDF para venda. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scfeitoza Postado 1 Maio 2013 Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Como está o equipamento? e onde está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gunga Postado 1 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Olá. Como disse lá no anuncio, está em perfeito estado, limpei recentemente as mós. Estou em São Paulo, Zona sul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scfeitoza Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Esse é seu valor mais baixo? Trabalho no Morumbi em frente ao Joquei poderia retira-la o mais breve possivel. Sou iniciante e ouvi falar bem do equipamento porém vi vários usuários reclamando do dosador do mesmo. Teria como me enviar mais informações do mesmo Segue meu e-mail: scfeitoza79@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2013 Denunciar Share Postado 2 Maio 2013 Uma dica aos novos usuários: o fórum oferece um sistema de troca de mensagens privadas, assim dá pra se comunicar sem ter que fornecer email pessoal. Claro que não é proibido divulgar, mas é bom lembrar que o fórum é indexado pelo google. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas