rafaelsgarbulho Postado 5 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2022 Pessoal me ajudem com sugestoes de moedor automatico eletrico para as diversas moagens do grão? (tenho todo tipo de preparo em casa incluindo espresso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2022 Rafael, tenho modelos disponíveis.... Me chame nos contatos abaixo que te apresento de acordo com o valor que quer investir. Abraços. Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira GOBBI Old School Coffee Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martin Postado 20 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2022 Em 05/01/2022 at 15:28, rafaelsgarbulho disse: Pessoal me ajudem com sugestoes de moedor automatico eletrico para as diversas moagens do grão? (tenho todo tipo de preparo em casa incluindo espresso) Eu comprei o Breville da Tramontina esse mês. Peguei uma promoção na Americanas que dava 10% de desconto. Foi o melhor custo/benefício que achei. Estou começando a me aventurar nesse mundo mas já vi que um bom moedor faz toda diferença! Eu tenho um da Hamilton Beach mas não dá nem para comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas